06 abril 2014

16

Recebidos : Pinceis da Loja Lila Store

Oi vaidosas , tudo bom ?

Como vocês sabem amo maquiagens e amo mais ainda pinceis =D Com o tempo vou aumentando a minha coleção de pinceis , pois como gravo vídeos de maquiagens tenho que ter bastante pinceis profissionais para me ajudar nas tarefas ! Vocês também sabem que sou afiliada da loja Lila Store  e que super indico a loja ! Terça feira passada recebi da loja 1 kit de 7 pinceis rosa e um pincel kabuki flar top , eu tinha ganhado esses mimos por vendas do meu blog pra loja e super amei tudo , ótimos pinceis para levar para viagens ! Como vou viajar quinta feira , esses pinceis serão ótimos , depois falo em post sobre  a minha viagem meninas =D

Bom , meninas . A loja é super confiável e como os produtos são sob encomenda demora um pouco pra chegar , pois os produtos são importados da China , Singapura e Estados Unidos ! As entregas dos produtos são feitas em média de 20 a 60 dias ! Mas todos os produtos tem frete grátis !!


Esse é o kit de 7 pinceis rosa e um mini pincel kabuki flar top =D 

Comprem esse lindo kit de pinceis --> Kit de 7 pinceis rosa  <-- Por R$ 23,00 ! Usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto =D Frete grátis !

Compre esse mini kabuki --> Mini pincel kabuki flar top <-- Por R$ 16,00 ! Usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto =D Frete grátis !


A loja é super de confiança e lá você será muito bem atendida pela lindona Lila =D

Quando eu voltar de viagem gravo um vídeo mostrando os pinceis ! No próximo post explico pra vocês o motivo da minha viagem e por que vou ficar sem gravar vídeos até o dia 30/04 por motivos familiares ! Mas o blog vou atualizar nos dias que eu estiver fora !

Curtam a página da loja e fiquem por dentro das novidades e de produtos novinhos que a dona da loja coloca --> Lila Store <--

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


16 comentários:

  1. Esses pincéis parece ser ótimos e ainda com 5% de desconto, vale a pena comprar.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! Esses pinceis são tudo de bom =D Estou in love <3 Ainda mais com frete grátis e 5% de desconto , é pra pirar mesmo !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindos mesmo né flor ? Amando muito esses pinceis ! O preço deles é super bom =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. São fofos rosas
    E estão num preços ótimos
    Bjus e ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmo né ? Preço super em conta , frete grátis , produtos ótimos e ainda com 5% de desconto usando o meu cupom ! Ótima semana pra ti também =D

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Eu sou uma aloka por pincéis, e achei esses uma graça, o preço está justo e com desconto melhor ainda né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Eu também sou a louca dos pinceis , tenho vários e quero ter mais , sonho de consumo kkk ! Esses pinceis realmente são uma graça e super portáteis para levar em viagens !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. To precisando de um kit assim!
    Amei o preço!!!
    Beijos, querida!!!
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Sempre estamos precisando desses produtos né ? O preço é muito bom !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Amei, os pinceis estou querendo aumentar a quantidade dos meus pinceis, e achei eles com um preço super em conta. Estou precisando super de um kabuki e o preço dele na loja também achei em conta.
    >makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli,

    Que fofura esses pinceis. E são rosa! Amei!
    Boa viagem e ficaremos nobggguardo da matéria sobre o passeio!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que bacana a sua parceria. Os pinceis são uma graça só de olhar, devem ser ótimos também. Eu adoro um pincel novo, vale a pena procurar e comprar alguns específicos para auxiliar na make do dia-a-dia. Obrigada pela dica da loja e boa viagem!

    Beijos
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Esses pinceis parecem ser ótimos, muito legal a sua parceria.
    Eu tenho que comprar uns pinceis também, ainda tenho poucos.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Adoro pincéis amiga, estes de cabo rosa estão uma graça, são macios? Não conheço a marca e nem a loja, mas já vou me inrredar pelo site, adoro lojinhas indicadas pelas amigas, sei que é de confiança e agente não vai ser lesada caso resolva comprar lá, e com descontinho ainda, amoooo!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!!!! a cor rosa chama a atenção, e ainda com desconto fica melhor ainda heheheh
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]