03 abril 2014

6

Resenha : Paleta de 15 corretivos

Oi vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago no blog uma resenha de um produto que eu recebi há poucos meses da loja Blog Store ! Amei usar essa paleta e resolvi resenhar ela pra vocês saberem a minha opinião sobre o produto que amo usar e que está sendo um dos meus favoritos do momento =D Vocês sabem que amo demais maquiagem e que o assunto que mais gosto de falar aqui ;)

Vamos conferir a minha opinião ?

Minha opinião : Produto de excelente qualidade e muito útil , como é uma paleta com corretivos , bases , bronzer e iluminador vale muito a pena adquirir e é um produto ótimo pra viagem , pelo fato de ser um produto com uma embalagem que não ocupa muito espaço e que vai poder preparar a pele antes da maquiagem num só produto ! Não encontrei nenhum ponto negativo , só pontos positivos , ou seja produto mais que aprovado !

Onde comprar ? Encontre na loja Blog Store --> AQUI <-- A paleta está por R$ 35,00 , use o meu cupom OIVAIDOSA  e ganhe 5% de desconto ! A loja é de confiança =D





Espero que tenham gostado da resenha amores ! Assistam o vídeo que eu gravei mostrando a paleta --> AQUI <-- Qualquer dúvida é só me perguntar , deixe seu comentário , quero saber a opinião de vocês !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


6 comentários:

  1. Adorei a resenha, eu tenho essa paleta e ela é ótima mesmo, super coringa porque dá pra fazer uma preparação de pele ótima para noite. Beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou da resenha =D Amei saber que você também tem uma paleta igual a minha , essa paleta é ótima e é super útil né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Eu também tenho essa paleta e amo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essa paleta né ? Ela é a minha preferida de todas as minhas makes =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Meu maior sonho de consumo desde que comecei a me interessar por maquiagem, um dia ainda vou ter a minha hehe. Já li várias resenhas sobre essa paleta, mas não me canso de ver o quanto ela é incrível. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia você tem a sua né ? Torcendo para que você tenha a sua e arrase =D Essa paleta é ótima e é uma das minhas maquiagens preferidas !!

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]