07 abril 2014

4

Tá na Moda : Estampa de Onça e Estampa de Azulejo Outono/Inverno 2014

Oi vaidosas , tudo bom ?

O assunto de hoje aqui no blog como vocês leram no título do post é sobre moda e amo falar sobre tendências =D Hoje vou falar sobre duas estampas que estarão super em alta agora no outono e também no inverno que são as estampas de onça e a de azulejo que todas nós já vimos em lojas , na TV , em revista e em blogs de moda por aí . Resolvi compartilhar com vocês as dicas dessas estampas que são lindas , tem lojas que tem seus preços bons e que já estão com peças dessas estampas à venda . Sabendo procurar e escolher os looks certos para cada estação você poderá se surpreender , pois a moda não é só para quem é rica , é só ter criatividade , bom senso e bom gosto pra escolher as peças que combinam com seu estilo !

                          Agora vamos ver as fotos ? Continuem lendo post e conferindo as fotos =D


Fonte das fotos : Retiradas do google ! Se alguém é dono(a) das fotos é só me avisar pra eu dá os dévido créditos !


Estampas de onça : Uma tendência que vai vim com tudo ! Acho chic :*





A estampa de onça não está presente apenas nas roupas , também está nos sapatos , sapatilhas , lingeries , acessórios e etc !


Estampa de azulejo : Uma linda estampa para as estações outono/inverno , pois o azul nessas estações deixa o look ainda mais sofisticado e aconchegante , ótimo tom !


Vestidos lindos !


Arrase também com calças , blusas e demais peças !


Chic demais =D

Bom , meninas ! Essas foram as minhas dicas de moda para vocês arrasarem nas estações mais lindas do ano ! Amo esse clima de frio , o melhor tempo ! Espero muito que tenham gostado do post e das dicas !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


4 comentários:

  1. Olá Elaine!
    Gosto muito das estampas de onça acho que elas vão estar sempre na moda. Já a estampa de azulejos vamos ver se vai ficar ou se vai ser uma modinha passageira.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas estampas, de oncinha tenho blusas e sapatos, mas a de azulejo não consigo achar, parece inacreditável mas não encontro, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que estão na moda pq gosto das 2.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho as peças do ano passado! Uhu!!! bj. Gi.

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]