08 abril 2014

10

Unhas da Semana + Adesivos Recebidos da Loja Filomena Adesivos

Oi vaidosas , tudo bom ?

Hoje vamos ter 2 posts num só , pois esses posts são da mesma loja que venho divulgar os adesivos que estou usando e os adesivos que recebi =D Ontem recebi 2 cartelas de adesivos da loja Filomena Adesivos e hoje fiz as minhas unhas usando os esmaltes Realce e Beauty Color , usei também uma cartela de adesivos que recebo sempre da loja todo mês e venho aqui no blog mostrar tudo pra vocês ! Vamos lá ?




Usei esses dois esmaltes : O azul é da marca Realce e amo essa cor ( Roberta 240 )  O estra brilho é da marca Beauty Color e é ótimo para passar por cima de adesivos e películas !


Curtam a página da loja --> Filomena Adesivos <--  Lá na página da loja você fica por dentro de tudo , design novos de adesivos , sorteios e muito mais =D


Essas são as duas cartelas de adesivos que recebi ontem =D Mês que vem mostro elas em vídeo deposi que eu chegar de viagem ! Ainda hoje falo da minha viagem que vou fazer quinta feira !!


As cartelas de adesivos veem nessa carta registrada e por dentro de um papel de proteção =D

Obrigada Filomena Adesivos por enviar sempre cartelas de adesivos pra mim , pois fico feliz e linda usando os adesivos lindos que você faz ! Os adesivos da Filomena são todos feitos à mão com todo o carinho , amor e talento que ela tem =D super indico os adesivos , quando forem comprar adesivos avisem a Filomena que foi indicação minha , só pra ela ficar sabendo mesmo !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


10 comentários:

  1. Eu acho adesivos pra unha uma coisa e tanto, adoro porque quando a gente não tem muito manejo pra fazer a nail art.

    ResponderExcluir
  2. amei a cor das unhas suepr lindas
    bezos

    ResponderExcluir
  3. Esses adesivos facilitam bastante né?!
    Esse verde do esmalte é lindo!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos os adesivos, e super combinou com a cor de esmalte escolhida. Beijos!
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro adesivo para as unhas, elas ficam tão charmosas.
    Amei a sua unha, ficou linda.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor esses adesivos ficou super fofos....bjs!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses adesivos são lindos, suas unhas ficaram muito bonitas.
    Eles dão todo um charme a unha né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo
    esse verde ficou fofo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Juro que não imaginei que isso fosse uma película. Achei que era unha decorada com pincel!! Fica paracendo que foi feito a mão...não parece película nem a Pau Juvenal!! srsrs

    Adorei!! Ficou perfeito!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adoreeeei esta película é super bem feita e natural! Eu tenha este esmalte da Realce e a cor é extremamente linda!
    Você uma ótima escolha na combinação, parabéns!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]