08 abril 2014

10

Vou Viajar + Avisos

Oi vaidosas , tudo bom ?

Vocês já leram nos posts de ontem até o de hoje que estou indo viajar né ? Pois lindonas , vou viajar quinta feira dia 10 de abril essa semana mesmo pra Altinho - Pernambuco , vou visitar a minha mãe que não há 3 anos não a vejo , é uma história longa e outra hora conto pra vocês sobre como conheci o meu esposo , algumas meninas já até adivinham rsrs ! Bom , mudando de assunto , vou passar 20 dias na casa da minha mãe e só volto no dia 30 desse mês ainda ! Eu vou com a minha princesa lá pra Pernambuco , o meu marido não vai poder ir por questões que as passagens estão super caras e mais ainda nesse mês que tem feriados e por conta também de eletrodomésticos que compramos e que ainda estamos pagando , se ele for provavelmente em maio teremos bastante dores de cabeça com as nossas finanças , mas ano que vem ele vai comigo pra lá !



Quero falar sobre o blog : Atualizarei se possível o blog , tenho uma comadre que é como uma irmã , ela tem notebook  e que também tem internet , mas aquela internet de modem que é super lenta eu acho ! Ela vai deixar eu usar o note dela , mas eu acho que só vou poder atualizar apenas o blog e página , os vídeos talvez não vai dá , pois na internet dela é muito complicado carregar vídeos no YouTube ! A minha mãe andou bastante doente agora em março pra abril e terei que dá bastante atenção pra ela e etc ! Mas não vou abandonar vocês , assim que eu voltar de viagem continuo com os meus vídeos e já vou gravando logo ! Espero que entendam , vou sentir saudades dos vídeos e de vocês !

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado de saber da minha viagem !

Que Deus me proteja e proteja também a minha princesa nessa viagem ! Amém !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


10 comentários:

  1. Boa viagem!! Ficar perto da mãe um pouco é maravilhoso!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ! Amo a minha mãe e ficar perto dela nem que seja por 20 dias vai ser maravilhoso ! Boa noite !!

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Ótima viagem! e que sua mãe esteja bem melhor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ! Agradeço os seus desejos de melhoras pra minha mãe ! Boa noite !!

      Beijoos !!

      Excluir
  3. òtima viagem Elaine
    Melhoras para sua mãe
    Pena marido não poder ir
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aimmm amiga, não vejo minha a dois anos e não aguento mais,, que ver ela no feriado,
    é tão ruim moro muito longe, Boa viagem e aproveite.
    Beijos com muito carinho.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa viajem. Tudo de bom.
    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem, não esquece da gente aqui.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]