16 maio 2014

30

Comprinha na Loja Lila Store : Paleta NAKED 2 ( Réplica )

Olá vaidosas , tudo bom ?

Venho aqui no blog mostrar a comprinha que fiz na loja Lila Store que é parceira aqui do blog :D No final do ano passado encomendei na loja uma paleta NAKED 2 , nesse período de fim de ano até o final do mês de fevereiro os correios demoram para entregar as encomendas da loja , pois nesses meses os correios estão lotados de encomendas para entregar e tudo na loja são produtos que vem da China , Singapura , Estados Unidos e República Dominicana ! O estranho foi que a paleta não chegou e foi extraviada acredito nessa hipótese , pois bem a dona loja que é muito educada e atenciosa fez outro pedido da mesma paleta e dessa vez chegou em minhas mãos , a paleta chegou ontem do jeitinho que sempre sonhei ! Deixando bem claro que a dona da loja não teve culpa do sumiço da primeira paleta , acredito que ela foi roubada dos correios , pois ela nunca chegou , chegou apenas o brinde que a dona da loja me deu ! Como vocês sabem e assistiram em vídeo os pinceis que recebi da loja e isso prova que a loja é sim de confiança , se não fosse eu não estaria recomendando pra vocês , enfim vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa rsrs :D

Obrigada Lila Souza pelo carinho de sempre !


Semana que vem terá um tutorial no canal usando a NAKED 2 e em breve terá uma resenha completa dela sobre a embalagem , as cores , a pigmentação ... enfim sobre toda a paleta *-*


Essas são todas as cores da paleta e vem esse pincel com cerdas dupla , uma para a usar a sombra na pálpebra móvel e a outra para esfumar ! Se gostaram da paleta e está procurando uma loja confiável e com frete grátis você tem a loja certa para comprar a sua NAKED 2 ! Aproveita que o frete é grátis , a paleta está por R$ 42,00 e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto ! Ela é uma réplica , mas é bem pigmentada :D

Compre a sua NAKED 2 --> AQUI <--



Ela veio nessa caixa que está na foto *-* A minha NAKED 2 já tem lugar certinho no meu cantinho de make ! Em breve vou gravar um vídeo mostrando o meu cantinho de makes e etc !

Curtam a página da loja e fiquem por dentro de tudo lá --> AQUI <--  Ah , lindonas , a loja está com um sorteio de duas paletas NAKED , uma NAKED 1 e a NAKED 2  , participem --> CLIQUEM AQUI  <--

Então é isso meninas ! Espero muito que tenham gostado de tudo !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



30 comentários:

  1. Que chato isso ter acontecido hein amiga, que bom que a dona da loja foi atenciosa !!
    Amei a paleta chegou direitinho *-*


    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Põe chato nisso viu ! Os correios sempre deixam a desejar :/
      Mas graças a Deus que essa nova paleta chegou em minhas mãos :D
      Fico feliz que tenha gostado da paleta , ela é um sonho , amo !!

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Oi Elaine! Tenho a Naked original e a réplica - que veio da China também. Posso dizer que a minha genérica deixa muito pouco a desejar da original =)

    Muito chato quando acontece da gente ficar esperando uma encomenda e ela, simplesmente, desaparecer. Correios anda mesmo um lixo #desabafo Ainda bem que a dona da loja te enviou outra sem problemas =)

    Faz o tutorial sim. Fiquei querendo ver :-) Beijão!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Essas paletas são o máximo né flor ? Muitas meninas falam que a original e a réplica são bem idênticas , e elas se parecem mesmo na cor e etc ! Pois é flor , nem me fale , esse negócio dos correios não ter cuidados com as nossas mercadorias e acontecer de sumir é péssimo ! Infelizmente isso acontece muito !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. oiee. esse é unico problema de compras internacionais, cmg ja ocorreu o mesmo problema ,mas em outra loja, os correios não tem mto cuidado com essas coisas. Mas é realmente um sonho de consumo essa paleta, eu tbm estou desejando mto elaa.
    adorei o post e principalmente a peleta *-*
    beijão
    estou voltando com meu blog.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Pois é flor , o único problema das compras internacionais é isso , nunca sabemos o que aconteceu com nossas compras , lamentável essa situação , mas graças a Deus a dona da loja me mandou outra paleta e confiou em mim ! Desde que comecei o blog que eu sonho e ter essa paleta , mesmo sendo réplica eu sempre quis e sabe de uma coisa estou amando usar ela , muito boa mesmo ! Fico feliz que tenha gostado do post e da paleta =)

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha gostado da paleta =)

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Amei as comprinhas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhador, participe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha gostado =)

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Oi Elaine,

    Eu sou louca para comprar essa paleta ou melhor eu sou completamente vicia em paletas!!
    Vou ficar aguardando a resenha!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Todas as minhas amigas são loucas por essa paleta , também né , ela é super linda , pigmentada e um sonho para as blogueiras , estou amando usá - la ! Pode aguardar a resenha que em breve faço aqui no blog !

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Os correios está realmente a desejar né, já extraviaram várias comprar minhas mas ainda bem que a dona da loja te enviou outra.
    Essa paleta parece que é bem pigmentada heim, quero ver a resenha dela logo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Pois é flor , os correios não mudam mesmo , sempre fazendo um péssimo trabalho ! Que pena amiga , você também já passou pelo que eu passei ? Isso é horrível , mas graças a Deus a dona da loja me enviou outra paleta =) Ela é super bem pigmentada , em breve resenha , pode aguardar flor =)

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Que lindo amore. Parabéns. Bjãoo. Xeruuh!!!

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha gostado amiga =) Obrigada amore =D

      Beijoos !!

      Excluir
  9. Nossa como eu quero ver a resenha dessa paleta pra ver se vc achou a mesma coisa que eu, eu achei que ela é bem legalzinha, mas e esses correios? Nossa estão me deixando louca tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Em breve terá resenha , quero testar a paleta mais algumas vezes e aí ... faço a resenha completa de tudo da paleta =) Esses correios deixam a desejar , fico louca também amore com os serviços deles , affs !!

      Beijoos !!

      Excluir
  10. Adorei sua compra essa paleta é linda vou ficar aguardando ansiosa pela resenha bjks

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha gostado =D A paleta é linda mesmo , a resenha como falei em breve vou fazer =)

      Beijoos !!

      Excluir
  11. super adorei a loja e ja fiz comprinhas usando seu cupom.
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Que bom que gostou amore =) Obrigada minha linda por fazer compras com o meu cupom =D Um super beijo pra você :*

      Excluir
  12. Depois de tantos contratempos, que bom que você ficou feliz com a paleta, Elaine!
    Um beijão e obrigada pela compressão de sempre ;)

    http://lilastore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Pois é amore , depois de tantos contratempos eu consegui ter a minha paleta tão sonhada ! Obrigada você amore por confiar em mim =D

      Beijoos !!

      Excluir
  13. Bem legal! Gosto das cores dessa paleta.
    Dá pra fazer makes de dia adia
    até makes para festas.
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Que bom que gostou flor =D As cores delas são lindas né ? Dá pra fazer muitas makes como por exemplo do dia a dia e makes para noite rsrs !

      Beijoos !!

      Excluir
  14. Muito boa a sua escolha, eu comprei a imitação da Naked, uma da Koloss, estou testando em breve vou fazer resenha pra falar o que eu achei. Mas achei linda essa sua,
    Aproveitando que estou aqui, vim te convidar para ler um post que preparei com muito carinho. São looks inspiradores usando suéter ♥
    http://clicf.blogspot.com.br/2014/05/postar-looks-inspiradores-usando-sueter.html
    Aaaah já estou seguindo o blog e todas as redes sociais, se puder retribuir...
    Canal: https://www.youtube.com/user/clicfeminino/videos
    Fan Page: https://www.facebook.com/clic.feminino?fref=ts
    Perfil: https://www.facebook.com/clic.feminino.5
    Twitter: https://twitter.com/Clicfeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Que bom que gostou da minha escolha amore =) Já assisti vários vídeos de blogueiras mostrando a imitação da Naked a Koloss e eu achei bem legal a paleta e as cores são bem idênticas , depois vejo o seu blog e quando fizer a resenha da sua venha aqui me avisar pra eu ir lá conferir ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  15. Eu tenho essa paleta....e amooooo
    Cores lindas....e este pincel também é tudo de bom né ?
    Bjooo
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Essa paleta é ótima e bem pigmentada =) O pincel e a paleta toda é ótimo !!

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]