28 maio 2014

13

Fotos do 4º Encontro de blogueiras S.A #EBSA | Eu Fui + Meu Look do Evento

Olá vaidosas , tudo bom ?

Venho com mais um post no blog contando um pouco do evento que fui sábado dia 24/05 lá no Méier que foi o evento #EBSA Encontro de Blogueiras S/A que foi organizado pela lindona Simone Aline conheçam o blog dela --> AQUI <-- Ela é um amor gente , pude notar a pessoa linda por dentro e por fora que ela é , super amiga e humilde ! O evento foi um sucesso , teve muita blogueira linda lá , conheci muitas meninas , conversei bastante , tirei fotos , conheci stands de empresas super legais , ganhei brindes e sorteios , enfim... Foi um dia muito especial para mim e esse foi o meu primeiro evento como blogueira ! Nesse post vou deixar fotos que tirei de tudo lá no evento , fotos que tirei com amigas e etc =D

Vamos lá ?



Adorei te conhecer Carol Cardoso ! Blogueira e amiga , conheçam o blog dela --> AQUI <--


Adorei te conhecer Tine Beluccio ! Blogueira e amiga , conheçam o blog dela --> AQUI <--











Meu look =D Usei uma blusa estampada | Calça jeans | Sapatilha da marca Miucha





Usei uma make neutra com um batom rosa | Usei a minha paleta NAKED 2 e outros produtos para a maquiagem | Usei o meu batom rosa claro da Avon , na foto não parece rosa , mas é !


Acessórios : Brinco da Pink Biju ( Estou vendendo brincos e colares da Pink Biju , em breve vou postar aqui no blog as fotos , se quiser ver as peças é só me falar nos comentários ) Usei uma pulseira de pérolas ( Réplica ) Usei anéis simples !


Brindes que ganhei no evento : Patrocinadores --> Natumaxx | Sunset Cosméticos | Pink Casa da Manicura | Esmaltolótras Loucas Por Esmaltes | Griffus Cosméticos | Embelleze e entre outras empresas e lojas que lá estiveram !

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado do post =D Gravei vídeo mostrando os brindes que ganhei no evento das patrocinadoras do evento e em breve o vídeo estará no canal e aqui no blog ;)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



13 comentários:

  1. Queria muito participar de um encontro, amei seu look e os mimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom está num encontro com amigas queridas ! Mas um dia você vai poder ter a oportunidade de participar de um encontrinho lindona ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Adorei tudo em breve postarei no meu blog tbm os mimos e presentinhos ,pena ñ termos nos conhecidos ,mas no próximo ficaremos juntas!!Bjinsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei de tudo lindona =D Depois quero ver o seu post em seu blog hein ? Pena mesmo amiga da gente não ter se conhecido , mas não vão faltar oportunidades !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Own amiga amei! Obrigada pelo carinho viu goxtozah!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga te adoro muito viu ! Ter te conhecido foi algo maravilhoso , esse é um começo de uma longa amizade , obrigada vc tbm pelo carinho goxtosah !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Adorei, você estava linda! parabéns.!

    beijinhos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona ! Own obrigada amiga =D

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Super evento, maravilhoso.
    Eu também fui e gostei bastante.
    Bjs
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi incrível né ? Também achei maravilhoso , pena que não te conheço e nem te conheci lá :/ Mas quem sabe no próximo #EBSA né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Ai que showwww eu amei. Como eu queria ter ido e conhecido um monte de blogueiras assim como vc lindona. Parabéns e muito sucesso viu. Beijos, beijinhos e beijocas
    guchasmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos e de tudo lindona ! Pena mesmo vc não ter ido , eu iria adorar te conhecer , mas não vão faltar oportunidades =D Obrigada pelo carinho lindona <3

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Elaine, sua lindaaaaaaaaaaaaa!!! Muito obrigada pelo carinho, pela presença, enfim... por tudo! Não tenho palavras para agradecer!!! Saiba que sua presença foi especial e mil desculpas não poder dar mais atenção... =/ Mas agradeço de ♥!!! Que venham muitas resenhas, parcerias e muitos encontrinhos pela frente! Rumo ao 5º #EBSA Uhulll!!! #juntassomosmelhores #ChegaLogo2015

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]