30 maio 2014

6

Inspirações de Looks Para o Fim de Semana

Olá vaidosas , tudo bom ?

Não é segredo pra ninguém que eu amo moda né ? Mas sonho em fazer um curso de Design em Moda <3 Um dos meus grandes sonhos é esse , mas enquanto não o realizo fico dando algumas diquinhas de looks pra vocês e como combinar peças de seu guarda roupa e montar um lindo look de arrasar , hoje em dia esse conceito de que moda é só pra quem dinheiro já está ultrapassado , hoje em dia a moda é customizar , brincar com cores , pegar aquelas peças de roupa que você tem no seu armário e saber montar um look despojado , coerente , estiloso e etc ! Sempre estou pesquisando sobre as últimas tendências , o que vai rolar no fim de semana em cada estação do ano e hoje venho com alguns looks perfeitos para o fim de semana , se você está em dúvidas no que usar hoje  e amanhã é só continuar lendo o post =)



O xadrez está super na moda agora no Outono/Inverno e saber combinar as peças com o xadrez o look ficará lindo =)

Pied de poule sempre faz sucesso se souber combinar , o segredo é pegar aquela peça na cor preta e montar o look com essa estampa linda , vai ficar show se combinar como os da foto ;)


Vestidos com meia calças caem super bem , é só brincar com as cores usando sempre o pretinho básico !!


Esse look é para uma festa mais sofisticada no dia de hoje como uma festa de 15 anos que você for , para uma balada também por que não ?


Look perfeito pra sair com as amigas e papear muito !!








Então é isso amores ! Espero muito que tenham gostado das minhas dicas , nunca estudei moda e nem tenho muito acesso a esse mundo das tendências , porém sou apenas uma blogueira que ama moda e que pesquisa bastante para compartilhar algumas dicas com vocês , o pouco que sei agradeço muito à Deus e se for de um dia eu fazer um curso de moda eu vou ficar muito contente =)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



6 comentários:

  1. que looks perfeiiiitos!
    meus favoritos foram os de estampa Pied de poule e o da saia com estampa galaxe! *---*
    lindos, ♥
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Inspiração é que não falta no meu fds. Beijos.
    vem ver meu blog. Tem post novo
    Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, ótimo post
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo!
    Aquele pullover de beijinhos é lindo demais né? Queria um pra mim <3
    Beijoo!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta inspiracao show! Amei tudo! So preciso da grana kkkkkk! Beijo, Beijo, Beijo!♥♥♥

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]