25 maio 2014

14

Looks de Inverno + Inspirações Para Hoje

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho super dicas de moda outono/inverno para vocês se inspirarem nos looks para sair hoje ! Vocês sabem que amo moda e falo sempre aqui sobre novidades de looks , moda de cada estação do ano e etc , estive pesquisando alguns looks quentinhos para o dia de hoje que está super frio e resolvi mostrar alguns looks que me chamaram atenção pela beleza , conforto e versatilidade em geral ! Vamos lá conferir os looks que separei aqui no post ?

Fonte das imagens : Todas retiradas do google e a foto O Pied de poule e o pied de coq retirada da página da Capricho ! Se alguma for de sua autoria me avisa para eu poder dá os devidos créditos --> elainegr25@gmail.com




O Pied de poule e o pied de coq está fazendo muito sucesso por aí , amo essa estampa !








Essas foram as inspirações de looks para o inverno e para o dia de hoje , dia de domingo é bom pra passear com as amigas , papear e etc ! Espero muito que tenham gostado do post e das minhas dicas de looks !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


14 comentários:

  1. Adoro esses tipos de look, aqui em manaus o clima é muito quente, no inverno mal cai uma chuvinha e olhe lá né!
    Post novo no meu blog
    Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os looks, gostei muito das fotos! Ótima inspiração. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito amor pelos looks de meia calça e shorts, mas acho que eu fico esquisita rsrs. Quero tentar usar esse ano.
    Beijos
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me encanta el estampado en pata de gallo. Un saludo
    http://anatxufashioncolours.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações
    adorei o post
    parabéns!!
    Ótima semana pra vc
    sucesso em tudo!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Esses looks estão super inspiradores para o inverno, eu adorei todos os looks que você colocou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estão lindos os Looks
    e dar para fazer com as roupas que temos
    usando a imaginação
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as inspirações.
    Gosto muito do pied de poule mas que seja somente P&B.

    ResponderExcluir
  9. amei os vestido o preto e o floral
    lindo demais e os acessórios
    lindos para incrementar
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Aprovei os looks com jaqueta de couro!
    Além de lindos essas jaquetas não deixam o frio passar.
    Beijos!
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas escolhas, inverno é ótimo pra uma produção mais sofisticada pelo menos não ficamos derretendo, rsrs, estou louca por uma roupa com pied de poule, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos looks, tem pra todos os gostos e estilos. Acabo ficando com as saias e shorts com meias, adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Otimas inspirações com certeza.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Inspirações maravilhas, eu adorei várias!

    Beijos!
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]