04 maio 2014

4

Mimo Recebido da Loja Tpm de Ofertas + Ofertas do Dia

Olá vaidosas , tudo bom ?

Enquanto eu estava em Pernambuco na casa da minha mãe recebi mimos de lojas e como vocês sabem cheguei quarta de viagem e já estou organizando tudo por aqui com as novidades , segunda feira dia 28/04 chegou aqui em casa um mimo da loja Tpm de Ofertas que é parceira aqui do blog , quando abri o pacote e me deparo com um lindíssimo relógio folheado a ouro fiquei impressionada , pois nunca tive um relógio assim , amei mesmo <3 Ainda nesse post terá algumas ofertas do dia da loja para que vocês possam aproveitar !



Recebi esse lindo relógio folheado a ouro da marca Tommy Hilfiger *-*

Agora vamos as ofertas do dia de hoje :D





Óculos de Sol Ray Ban Aviador Azul - De R$ 185,50 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa John John Oncinha - De R$ 300,00 Por R$ 149,90 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa Chanel classic Flap - De R$ 650,00 Por R$ 199,90 .

Compre --> AQUI <--


Mocassim Louis Vuitton Preto - De R$ 299,90 Por R$ 139,90 .

Compre --> AQUI <--

 Bom amores , esse foi o post sobre o mimo que recebi e algumas de muitas ofertas lá da loja , cliquem --> AQUI <-- e confiram todas as ofertas da loja , vocês vão ficar de boca aberta com tanta oferta =D  Curtam a fan page da loja --> AQUI <--  E fiquem por dentro das novidades :D

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


4 comentários:

  1. Relogio maravilhoso amei de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né ? Também amei esse relógio ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Amei seu blog..já estou seguindo..
    jordanasarkis.blogspot.com
    Dá uma passadinha no meu também. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu blog flor ! claro que vou dá uma passadinha no seu !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]