26 maio 2014

4

Recebido + Parceria : Máscara de Hidratação Kert Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Sexta feira chegaram 3 encomendas de lojas parceiras do blog e hoje vou falar de um produto recebido de sexta feira que foi da empresa Kert Cosméticos ! A Kert Cosméticos é uma empresa que não vende apenas produtos , mas sim vende beleza , alegria e satisfação para suas clientes , a Kert é famosa por desenvolver produtos de ótima qualidade para todo tipo de cabelo ! Vou testar a máscara e depois que eu ter uma opinião sobre o produto eu venho aqui no blog e faço uma resenha contando a minha experiência , nunca usei produtos da marca , mas já adianto que o cheiro do produto é ótimo e como tenho mechas em meu cabelo esse produto vai cair super bem =D Se você procura por produtos super recomendados como os produtos da marca é só dá uma conferida no site da empresa e na fanpage no facebook que vou deixar abaixo !

Site da Kert Cosméticos --> Kert Cosméticos <--

Fanpage da empresa --> Kert Cosméticos <-- Curtam



O produto veio nessa caixa e bem protegido com jornal e bem embalado também =D


Recebi essa máscara de hidratação da marca Kert Cosméticos ! A máscara é para cabelos coloridos ou com mechas como o meu e contém filtro UV que é importantíssimo para os cabelos , pois o sol também danifica a fibra capilar deixando o cabelo fraco , seco , poroso e etc ! A linha da máscara é Keragen Evolution Nutricolor , escolhi essa linha pelo fato do meu cabelo ter mechas =D 


Vamos conferir a consistência do produto ? A máscara tem uma cor branca , é bem consistente e tem um cheiro muito bom , o cheiro não é enjoativo ! Adorei o produto , só falta eu testar em meu cabelo , essa semana vou usar e depois falo a minha opinião =D

Quero agradecer a Kert por ter enviado o produto para mim , é muito amor genteee ! amei <3

Então é isso lindonas ! Não deixem de conhecer o site da Kert Cosméticos , lá você encontra de tudo para o seu cabelo , tem produtos para todo tipo de cabelo ! 

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


4 comentários:

  1. olá
    parece ser realmente muito bom esse produto da Kert. vc sabe me dizer se vende em lojas comuns tbm ou só no site deles?
    bjs
    ah, te vi no EBSA 2014.
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a marca...quero ver como ficou seu cabelo.
    Máscara consistente é ótimo ;) sempre são as melhores!
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,adorei seu blog,e boa postagem hihi,vou sempre voltar por aqui e já estou participando,quando puder retribuir e seguir o meu blog ficarei grata e feliz! ótima semana e beijos :*

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei , muitas pessoas falam bem desse produto, dizem que tem um cheirinho maravilhoso.!
    Me avisa como ficou seu cabelo depois. beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]