09 maio 2014

13

Recebido : Sapatilha Miucha

Olá vaidosas , tudo bom ?

O assunto do post é sobre a linda sapatilha que recebi da empresa Calçados Miucha ! Tem alguns meses que fiz parceria com a empresa e ela ficou de enviar pra mim uma Miucha  e hoje a sapatilha chegou aqui em casa o/ Amei a sapatilha e já adianto que vou usá - la no encontro de blogueiras daqui do Rio esse mês :D  Curtam a página da empresa --> AQUI <--

Agradeço a empresa Miucha por ter enviado pra mim a sapatilha , vou usá - la com muito carinho *-*





Vejam que linda essa sapatilha ! Lindo acabamento por dentro e por fora , arrasou !! Louca pra desfilar por aí com ela :D :D


Vale super a pena investir num sapato da empresa Miucha , pois seus calçados são todos feitos com matérias primas de qualidade e o preço é super em conta , empresa parceira do blog é super de confiança ;)

Espero muito que tenham gostado do posta mores !!

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


13 comentários:

  1. Oi amiga, que linda sua sapatilha Miucha. Eu adoro os calçados da Miucha são lindos e confortáveis.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga !

      Fico feliz que tenha gostado da sapatilha , super amei também <3
      Os calçados Miucha são muito bons e confortáveis de verdade !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. oiee.
    Adorei a sapatilha, eu não conhecia a marca e já estou chorando Glitter pelos modelos *-*
    Beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/2014/05/unhas-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona !

      Linda a sapatilha né ? Também adorei ela e confesso que estou louca pra usá - la hehe !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Nossaaa !! Eu adorei os teus sapatinhos sao tao bonitos e gostei do promenor preto na parte da frente do sapato x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha adorado a sapatilha , adorei ela também , pois é linda e confortável ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha adorado a sapatilha , ela é muito linda !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Achei a sapatilha muito linda!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha gostado da sapatilha e por ter achado ela linda , eu super acertei no modelo e cores dela !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Amiga que sapatilha mais linda!!
    Ameiii *-*

    Amiga tudo bom? acabei de conhecer seu blog, adorei super organizado e fofo *-* Ja estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu tambem ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra e nos sabemos como isso importante rs!! beijos e muito sucesso amiga!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Tudo bom e você ?

      Amiga fico feliz que tenha gostado da sapatilha *-* Obrigada pelo carinho e por seguir o meu blog , obrigada também pelos elogios , fico muito contente com esse carinho que recebo aqui ! Claro que vou dá uma passadinha no seu blog e poder retribuir todo esse carinho , fique com Deus e que Ele te abençoe !!

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Ameii a sapatilha!!Parece ser bem confortável!!!
    Beijoss
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]