29 maio 2014

18

Resenha : Kit de 7 Pinceis Rosa

Olá vaidosas , tudo bom ?

No post de hoje vou resenhar pra vocês um kit lindo de 7 pinceis rosa que eu havia ganho da loja Lila Store loja essa parceira aqui do blog e que amo indicar para as minhas leitoras e amigas por ser uma loja super de confiança , íntegra , produtos ótimos de boa qualidade , preço justo , frete grátis e ainda a cliente tem direito a desconto usando o meu cupom =D Me diz quem não gosta de tanta vantagem assim na hora de comprar ?? Bom , na loja você encontra de tudo um pouco , lá tem maquiagens como paletas de sombra , blush , corretivo , tem kits de pinceis super variados , primers , BB Creams , máscaras de cílios , cílios postiços , tem peças de roupa como calças , jaquetas , cardigan , suéters e uma infinidade de mais produtos para atender melhor a mulherada que ama se cuidar e ficar linda ! Vamos ver a resenha ?



Esse é o kit : São 7 pinceis com o cabo de madeira na cor branca , na parte de cima do cabo é na cor vermelha e as cerdas sintéticas , super macias ! Ótima para levar em viagens , vem com uma linda case rosa , tem o pincel para blush , os pinceis para as pálpebras , boca , pincel para delinear os olhos e pentear a sobrancelha ! Quando viajei agora em abril pra casa da minha mãe em PE levei apenas esse kit e um pincel kabuki que serviu para o pó , corretivo e base , recebi da loja esse kit e um pincel kabuki !


Pincel para blush !


Para a pálpebra !


Para a pálpebra !


Pincel de esponjinha para a pálpebra também !



Pincel para delinear e fazer um delineado gatinho com um delineador em gel de preferência =D


Pincel para a boca !


Pincel para pentear a sobrancelha e corrigi - la !

Sobre o kit de pinceis :

O kit está mais que aprovado ! Como falei , esse kit de 7 pinceis é ótima para se levar em viagens por ser portátil , pequeno e que não faz volume na bolsa de mão , ótimo pra se ter sempre em mãos na hora de se maquiar no avião e etc ! Uso ele em casa também e super indico a compra dele , vocês não vão se arrepender em adquirir um produto desse ! Esse kit de 7 pinceis está custando R$ 37,00 na loja Lila Store --> CLIQUEM AQUI <-- O frete é grátis e usem o meu cupom OIVAIDOSA para ganhar 5% de desconto !


A loja é super de confiança como falei no começo do post ! Conheçam a loja e seus variados produtos --> AQUI <-- Curtam também a página da loja lá no facebook e fiquem por dentro de sorteios , novidades , produtos novos e muito mais --> AQUI <--

Então é isso amores ! Espero muito que tenham gostado da resenha e etc !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



18 comentários:

  1. Kit lindo, aprovado fica melhor ainda. Bjus

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um kit desse, não gosto mto...acho os pinceis mto durinhos! =(
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom flor cada uma tem seu ponto de vista sobre os seus produtos , eu particularmente gosto desse kit de pinceis e agora uso eles direto =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Adorei os pinceis , vou repassar a loja para minhas amigas.
    beijos.Acompanhando seu vídeos sempre!
    Tem post novo no meu blog. vem conferir
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona =D Obrigada amiga por repassar a loja para as amigas e não esqueça de falar sobre o meu cupom hein ;) Obrigada por sempre está me acompanhando flor , vou lá dá uma olhada em seu blog !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Esse kit é super portátil heim, como tem essa bolsinha fica fácil de levar para qualquer lugar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit é portátil e muito útil em viagens e etc ! A bolsinha do kit ajuda bastante a manusear em qualquer lugar !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Se tem uma coisa que eu amo comprar é pincel pra make e com esse desconto? Quem não quer quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo pinceis para makes , sempre estou comprando rsrs ! Com desconto e frete grátis todo mundo quer né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Que fofo esse kit todo rosa!
    Sou fã de pincéis, vou na loja ver!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo esse kit né ? E nas cores rosa que amo demais , fico feliz que tenha gostado dos pinceis e da resenha ! Vai lá na loja e confira outros kits e pinceis fantásticos ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Que fofo o kit rosa de pinceis.
    Adorei.
    Lembra o kit da Sigma.

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo né ? Que bom que gostou flor =) Lembra mesmo o da sigma , nem tinha notado rsrs ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Eu vi este kit em um site, mas fiquei na dúvida se era bom mesmo, mas pelo jeito além de fofo é bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você já pode saber que esse kit é bom mesmo , nada melhor que uma resenha do produto antes de comprar né ? Que bom que gostou ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu acho muito prático esse kit pincéis, adorei o seu.
    É super charmosa essa cor rosa.
    Qdo fizer uma make com ele nos conte aqui.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , tudo bom e vc ?
      Que bom que gostou do kit e achou prático =) Esse kit é maravilhoso e a cor dele também , já fiz makes com esse kit , lá no topo do blog tem a parte de vídeos e o vídeo novo mostra eu usando uns 3 pinceis do kit !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]