20 maio 2014

2

Tutorial : Maquiagem | Olho Tudo e Boca Nada | By Elaine Gomes

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog com mais um post e vídeo =) Hoje tem vídeo novo e adivinhem ? Tutorial de uma make bem legal e linda para sair a noite e arrasar ! Faz alguns meses que gravei um vídeo ensinando uma make Olho Nada e Boca Tudo , mas o tutorial de hoje é o Olho Tudo e Boca Nada , uma make ótima pra se usar à noite numa balada com as amigas e etc ! Espero que gostem do vídeo =) Vou deixar abaixo o vídeo e fotos mostrando em detalhes a make ! cliquem no gostei no vídeo e se inscrevam em meu canal =D


                                         


Produtos Usados !

  1. Paleta de 15 Corretivos e Bases da loja Blog Store --> AQUI <-- Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto ! Nessa loja tem muita coisa boa com preço ótimo , confiram =)
  2. Base Líquida Ruby Rose | você pode encontrar essa base na versão nova embalagem na loja DG Confecções --> AQUI <-- Use o meu cupom oivaidosa e ganhe 10% de desconto !
  3. Pincel Kabuki Flat Top na loja Lila Store --> AQUI <-- Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto ! A loja tem muita coisa boa , com preço bom e frete grátis , confiram =)
  4. Lápis para olhos Ruby Rose | Tem desse lápis na loja DG Confecções --> AQUI <-- Use o meu cupom oivaidosa e ganhe 10% de desconto !
  5. Pinceis para olhos e face tudo da Macrilan | você pode encontrar também na loja DG Confecções --> AQUI <-- Use o meu cupom  oivaidosa e ganhe 10% de desconto !
  6. Paleta de sombras  Ruby Rose !
  7. Paleta de sobras Fenzza !
  8. Delineador em caneta da Tango !
  9. Máscara para cílios da Avon !
  10. Máscara para cílios The Colossal da Maybelline !
  11. Pó compacto da Acqua Lips !
  12. Duo de blush Ruby Rose da loja DG Confecções --> AQUI <-- Use o meu cupom oivaidosa e ganhe 10% de desconto !
  13. Batom e gloss Ruby Rose !

Então é isso amores =) Espero muito que tenham gostado do vídeo e do post ! 

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


2 comentários:

  1. Bom dia!! super linda seu maquiagem..gostei do resultado!

    Besos y buen martes
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde lindona !

      Que bom que gostou da minha make flor =) Obrigada !

      Beijoos !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]