27 maio 2014

8

Tutorial : Maquiagem Usando a Paleta NAKED 2 ( Réplica ) | By Elaine Gomes

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com um tutorial em vídeo usando a minha queridinha do momento a paleta NAKED 2 que comprei na loja Lila Store que é parceira aqui do blog e que vende maquiagens em geral , moda , produtos para o cabelo , acessórios bem diversos , produtos para unhas , bolsas e muito mais com preço justo , frete grátis , ainda o cliente ganha brinde em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto ! A loja é super de confiança , pois sou cliente , já comprei na loja e já ganhei mimos , e ainda vou ganhar outros mimos por vendas na loja que em breve os mimos chegarão , etc !


Produtos usados no vídeo :

Paleta NAKED 2 ( Réplica ) Por R$ 42,00  --> Na loja Lila Store --> AQUI <--  Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto !
Paleta de 15 corretivos e bases Por R$ 35,00 --> Na loja Blog Store --> AQUI <-- Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto !
Base líquida Ruby Rose !
Mini pincel kabuki Por R$ 22,00 , que usei para base e corretivo --> Na loja Lila Store --> AQUI <--  Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto !
Lápis para olhos Ruby Rose !
Usei o pincel da NAKED 2 em meus olhos e o outro pincel é do kit de 7 pinceis rosa Por R$ 37,00 da mesma loja que comprei a paleta --> AQUI <-- Cupom OIVAIDOSA 5% de desconto !
Delineador em caneta Tango !
Máscaras para cílios : The Colossal Tango ( Réplica ) e The Colossal Maybelline ( Original )
Pó compacto Acqua Lips !
Pincel para pó  Macrilan e pincel para o blush da loja Lila Store --> AQUI <--  Cupom OIVAIDOSA 5% de desconto !
Blush compacto Jasmyne !
Batom vermelho Fenzza !





A loja é super de confiança ! Conheçam a loja e seus variados produtos --> AQUI <-- Curtam também a página da loja lá no facebook e fiquem por dentro de sorteios , novidades , produtos novos e muito mais --> AQUI <--

Então é isso amores ! Espero muito que tenham gostado do vídeo , tutorial e post ! Faço tudo com muito amor e carinho para as minhas leitoras e amigas !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



8 comentários:

  1. Essa paleta da Naked é perfeita né e mesmo sendo réplica tem uma pigmentação ótima.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Louca por essa paleta. Ate a replica vale a pena.
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo flor, e taambém gostei muito da lojinha!
    Arrasou na make!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa paleta poderosa, amo de paixao faço noivinhas , makes socias entre outras! Nao perca o meu post do encontrinho de blogueiras que aconteceu aqui no RJ, tem volguinho la http://glittercarioca.blogspot.com.br/2014/05/encontro-de-blogueiras-sa-ebsa-2014.html
    Beijo, Beijo, Beijo!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra comprar essa paleta, é linda, a make ficou muito bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A Naked realmente é tudo de bom neh.. Qualquer make fica linda..

    Amei a combinação que vc utilizou.. |

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa Naked além de cores lindas, mesmo sendo réplica ela tem uma super pigmentação e é perfeita.Otima escolha e muito bom saber que tem em loja confiável e com desconto.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, eu ja era inscrita e dei joinha. Obrigada
    Bjus

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]