02 junho 2014

9

Brindes do 4 #EBSA Encontro de Blogueiras S/A RJ

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com um vídeo aqui no blog e algumas fotos sobre o evento 4 #EBSA  Encontro de Blogueiras S/A  que aconteceu no dia 24/05 aqui no Rio de Janeiro , no vídeo de hoje mostro todos os brindes e mimos que ganhei lá no evento que foi maravilhoso o/  Espero que vocês gostem , cliquem no gostei pra ajudar na divulgação e se você ainda não é inscrita no canal essa é a sua chance de se inscrever e ficar por dentro de todos os meus próximos vídeos e novidades =)











Então é isso amores , espero muito que tenham gostado do vídeo e do post =D 

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !!


9 comentários:

  1. parabens pelos presentes anjo!
    deve ter sido ótimo, *-*
    beeeeeijos,
    tudonodup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona =) Foi sim muito bom o evento eu amei muito <3

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Olha adorei o seu colar. Muito legal esses brindes amiga. Deu até inveja .. Parabéns e sucesso sempre. Quero que saiba que o seu blog é uns dos meus preferidos. Venho sempre visitar e nunca me decepciono. Uma bloqueira simpática , hulmide e linda. Beijos. Vem ver meu novo post amiga
    Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que gostou do meu vídeo , do meu colar e dos brindes =) Obrigada pelo carinho de sempre e por está sempre aqui no meu blog comentando , falando coisas lindas e etc , obrigada também pelo elogio ao meu blog e meu trabalho , também gosto bastante do seu blog e acho maravilhoso o seu trabalho , que Deus te abençoe sempre !

      Beijoos lindona !!

      Excluir
  3. Você me chamando de Paula...risos, quase que não relacionei... obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga linda ! Eu acho melhor te chamar de Paula , pois não me acostumei ainda te chamar pelo apelido , sei lá rsrs ! Obrigada por tudo e por sua amizade !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Eeeiitaaa quanta coisa bouuuaaa =)

    É muito bom conhecer produtinhos novos neh?

    Bjão flor e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa mesmo né lindona ? Eu amo conhecer produtos novos e testar , uma ótima semana pra ti também minha flor =)

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Oi Flor,eu tenho um blog e eu queria saber Se eu posso ser blogueira tenho 10 anos
    Mas minha vo me ajuda pq ela tem conta no banco e me ajuda pq eu posso ser blogueira?

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]