24 junho 2014

16

Dicas de Beleza : Receita de Esfoliante Labial Caseiro

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog com uma dica de receita bem legal e que ajuda bastante os lábios a ficarem hidratados e macios , sem ficar ressecados e feridos por conta dos climas do inverno e etc , a dica é bem simples e os ingredientes são facinhos de serem encontrados ! Já esfoliei meus lábios e o resultado foi super satisfatório , super indico fazerem esse esfoliante que além de ser caseiro é natural e não trará nenhum risco a sua saúde e aos seus lábios =D Como estou pra receber um gloss de textura matte , eu já estou preparando os meus lábios , pois não adianta usar um batom na textura matte se seus lábios estão maltratados e ressecados , com certeza ficará horrível e também o gloss vai descascar em poucas horas !

                         Vamos conferir a receita e saber como meus lábios ficaram ?



Preparo e como esfoliar os lábios  :

Misture o açúcar e o mel numa vasilhinha de plástico e mexa bem a mistura até obter uma textura mole e que ainda tenha açúcar para esfoliar .
Depois pegue um pouco da mistura com o dedo e passe nos lábios fazendo movimentos circulares e bem suaves , faça esses movimentos nos lábios em até 2 minutos .
Deixe a mistura nos lábios por até 5 minutos e depois enxague com água fria , seque bem os lábios e use o seu lip balm preferido ! Pronto , agora os seus lábios estão hidratados e macios . Faça essa esfoliação a cada 15 dias , não há necessidade de esfoliar diariamente !




Desculpem se a qualidade das fotos estão um pouco ruim , eu uso uma câmera simples e quero um dia ter uma profissional para melhorar as fotos e vídeos ! O resultado foi ótimo e os meus lábios estavam um pouco ressecados mesmo usando diariamente o lip balm , mas mesmo assim uma esfoliação melhora muito !



O meu lip balm é daqueles bem baratinhos que vende em farmácias ! Eu uso sempre e quando um está acabando já tenho outro de reserva =D Em breve quero comprar o lip balm da Nivea só pra testar e saber se esse que uso é melhor ou  o da Nivea ! Esse lip balm é de manteiga de cacau e hidrata super bem além de ter um cheirinho bem gostoso rsrs ! Esse custou R$ 2,00 , muito barato né meninas ? Mas ele é muito bom !

Então é isso amores ! Essa foi a receita e as minhas dicas para os lábios , comentem o que acharam , se vão fazer essa receita e esfoliar os lábios , enfim... Comentem , adorarei responder todos os comentários !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


16 comentários:

  1. Oi amiga.
    Eu sempre faço essa receita caseira para esfoliar os lábios, é super prática e fácil de fazer.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , tudo bom ? Essa receita é a melhor né ? Adoro recitas caseiras para beleza !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Que dica maravilhosa, vou fazer, afinal no inverno a gente sempre tem a tendência de ficar com aqueles pelinhos nos lábios.
    Bjs
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica lindona =D Faz sim essa receita , você vai adorar e vai ter seus lábios super hidratados com certeza !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Boa tarde!! Otima dica ..eu faco a cada 15 dias e fica perfeito os labios..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde lindona ! Fico feliz que tenha gostado da dica , com certeza fazendo essa esfoliação a cada 15 dias é melhor e os lábios ficam muito hidratados !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Amei a dica, eu não sou muito de esfoliar os lábios kk falta de hábito sabe?
    mas vou começar a fazer, pois não quero que fique muito ressecado no frio rs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica lindona =D Eu sempre faço essa esfoliação e decidi mostrar pra vocês essa dica , a receita e como faço a esfoliação ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Já faço uso dessa receitinha e é fantástica! bjs. Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também faz a esfoliação e usa essa receitinha =) Com certeza é fantástica , prática e simples !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Oi eu conheco essa receitinha ja faco amo bjs
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas já conhecem com certeza essa receita , eu já uso também e amo fazer a esfoliação =D

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Eu adoro receitinhas caseira para mim são as melhores. Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de receitas caseiras , sempre são úteis e funcionam mesmo =D

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Nossa amiga que legal!
    Acredita que eu uso uma esfoliação assim para o rosto! ?
    Aqui o clima é bem quente mas dá pra fazer também!
    As fotos ficaram legais, da de ver direitinho a diferença.!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que gostou das dicas do esfoliante labial caseiro =D Caraca , é mesmo amiga ? Não sabia que podia esfoliar o rosto com essa mistura ! Mas para quem tem pele oleosa o mel deixa mais oleosa ainda , tenho pele oleosa e sofro com ela , apesar que cuido dela com produtos apropriados para reduzir a oleosidade !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]