08 junho 2014

6

Favoritos de Maio : Maquiagens , Cuidados Com a Pele , Cabelo e Perfumes

Olá vaidosas , tudo bom ?

O post de hoje era para está pronto desde sexta passada , mas não tive tempo de fazer o post ! Sexta feira foi ao ar um vídeo em meu canal dos meus produtos Favoritos de Maio que usei bastante no mês passado e resolvi mostrar pra vocês , gosto bastante desse tipo de vídeo , pois as minhas leitoras gostam de saber dos produtos que estou usando mais e etc ! Quem ainda não é inscrito(a) no meu canal se possível se inscrevam e deem um like em meu vídeo =)

Vamos assistir o vídeo ?





As minhas maquiagens que usei mais !


Cuidados com o rosto !


Meus perfumes favoritos !


Favoritos que usei no meu cabelo !

Então é isso lindonas =) Espero que tenham gostado do vídeo e dos meus favoritos ;)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



6 comentários:

  1. Que fofo seu blog!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona =D fico feliz que tenha gostado do meu blog *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Adoro Palmolive, são cheirosos e deixam o cabelo super macio.!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de Palmolive , o shampoo é ótimo e tem um cheiro incrível !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Ameiiiiiiiiiiii amiga. Fiquei super curiosa com os produtos de limpeza. Minha pele é muito oleosa e precisa de cuidados especiais. Adorando seu blog.
    Beijos, beijinhos e beijocas
    guchasmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga linda ! Fico feliz que tenha gostado do vídeo e dos meus produtos favoritos =D
      A minha também é bastante oleosa e cuido bastante para deixá - la limpa e sem oleosidade nenhuma ! que bom que estais adorando o meu blog lindona =)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]