29 junho 2014

8

Look do Dia : Meu Look de Aniversário

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago aqui no blog o meu look de aniversário e a make que usei ontem dia 28/06 que é uma data muito importante para mim =D O look de hoje é com calça jeans , blusa manga boca de sino e sapato de salto médio ! Uma novidade que entrou pro mundo da moda é as blusas com mangas boca de sino , está super em alta e eu claro já tenho a minha ;) Essa blusa é ótima para o inverno e saber combinar ela a torna ainda mais linda ! Ganhei essa blusa da minha mãe que anda super antenada com a moda , ela tem uma na cor rosa e fica super linda nela :D Essa semana vou falar dessas blusas aqui no blog e dar dicas de como usar e etc ! Agora vamos ver o look , acessórios e a make que usei ?



Esse é o look que usei ontem :D A calça jeans , a blusa com manga boca de sino que tem na parte de cima babados , sapato de salto médio da marca Bottero e acessórios ! Abaixo vocês poderão ver melhor todo o look !


Usei um brinco de cruz com strass , anéis e sapato da Bottero !


Minha make foi neutra ! Usei nos olhos as sombras da minha paleta NAKED 2 Urban Decay !


A make da parte dos olhos !

Então é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do meu look de hoje e das minhas dicas sobre a blusa com manga boca de sino , ainda vou falar mais dessa tendência aqui no blog :D Comentem o que acharam e tudo mais , qualquer dúvida é só me perguntar ok ?

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


8 comentários:

  1. PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO E PELO BLOG SUCESSO !!
    BEIJOS PRA VOCÊ E SUA FOFINHA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona =D É um prazer fazer o melhor aqui no blog só pra vocês minhas leitoras e amigas !

      Beijoos lindona !!

      Excluir
  2. Olá Elaine!
    Parabéns pelo seu niver! Que Deus te abençõe abundantemente!
    Tô conhecendo seu blog agora, e admirei sua simplicidade e simpatia com as leitoras, continue sempre assim!
    já faço parte daqui =)
    Beijinhos e boa semana
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Obrigada pelo elogio ao meu blog e a meu jeito de ser , fico feliz que tenha gostado da minha simplicidade e do meu jeito de tratar bem quem vem aqui comentar e minhas leitoras =D Que bom que você tenha conhecido o meu trabalho e por está fazendo parte aqui <3 Vou conhecer o seu blog =D Boa semana pra ti também *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Oi lindona!!! Parabéns, felicidades, saúde e paz!!!! Que você continue com muito sucesso no seu blog! bjkas. Gi. Bela aposta no seu look.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Obrigada flor *-* Que Deus te dê em dobro tudo que desejastes a mim =D Amém ! Fico feliz que tenha gostado do look e da combinação que fiz <3 A aposta no look foi incrível né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Parabéns pelo niver! Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona =D Que você também tenha uma linda semana *-*

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]