11 junho 2014

9

Minha Wishilist de Aniversário : Minha Lista de Desejos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com a minha Wishilist de Aniversário , ou seja , a minha lista de presentes que desejo muito ganhar no dia do meu aniversário que é no dia 28 desse mês \0/ Estou ficando mais velha :/  Tem coisas na minha wishilist que desejo desde o ano passado e que ainda não consegui ter :(  Espero que gostem do post meninas =)

       Se você quer saber os mimos que tanto desejo ter é só continuar lendo e conferindo o post ;)




Minha Lista :

1. Notebook | Desde que comecei como blogueira eu sonho em ter um notebook , uso o pc do meu marido , mas eu gostaria de ter o meu próprio computador e como não trabalho , eu não sei o dia que terei um :( 

2. Desde o ano passado quero ter um tripé para gravar melhor os meus vídeos ( Para vocês ver como faço tudo no improviso rsrs ) Por enquanto gravo vídeos com minha câmera simples em cima de algumas caixinhas , mas é incômodo gravar assim , pois vira e mexe a câmera cai :( Vou ter que esperar !

3. Meu terceiro desejo é ter um organizador de maquiagens , pelo menos um organizador de batons , pois meus batons estão num organizador que não organiza nada os meus batons !

4. Meu quarto desejo é ter as máscaras de cílios da Love Alpha , quem sabe terei ainda este ano né ?

5. Desde que comecei a falar de moda aqui no blog eu sonho em ter um blazer colorido ou neutro !

6. Qual menina não é louca por uma bolsa da corujinha ? Faz tempo que desejo ter uma =)

7. Sou apaixonada por pinceis e minhas leitoras sabem muito bem disso ! Acho uma lindeza o kit de 12 pinceis com uma case como está na foto na opção número 7 !

8. Sou louca pra testar esse BB Cream Beauty Angle !

5 mimos da minha lista estão na loja Lila Store e está por preços baixos , frete grátis e ainda usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto --> Lila Store <-- A loja é confiável e parceira aqui do blog !

Espero muito que tenham gostado da minha lista de desejos e etc =)

Obrigada por sua visitinha , comentem o post e voltem sempre que puder !!


9 comentários:

  1. Sua lista de desejos tá muito perfeita..
    Eu vu fazer uma lista de aniversário tb..
    Quero parar de receber as coisas que não quero. HAUSHAUSHAUSHAUSAHUS
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha lista de desejos amore =D
      Faz sim uma lista pra vc e quem sabe vc tbm não ganhe ?

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Perfeitoo amiga, assim não ganhará presentes indesejáveis... Adoreiii sua idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha lista minha linda amiga =D Presentes indesejáveis é um saco affs rsrs !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Amei a listinha espero que ganhe tudo flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha lista amore =D Eu também espero ganhar tudo , mas o que quero mais ganhar e que estou mais precisada é o notebook e o tripé ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Amiga espero que você venha a ganhar tudo isso, seja agora ou mas tarde pode ter certeza que você vai receber tudinho do Papai do céu , ele vai providenciar tudo oq vc precisar.!
    beijos
    vem conferir meu novo post
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga =D Amém ! As suas palavras me ajudaram muito , obrigada por desejar que eu consiga essas coisas que tanto preciso , já comentei o seu post e adorei a tag !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Que lista maravilhosa, tb vou fazer uma!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]