18 junho 2014

14

Penteadeiras : Antigas & Modernas

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com dicas de penteadeiras para quem quer tanto ter a sua e está em dúvidas na qual penteadeira comprar , se você quer fazer a sua própria penteadeira e não por onde começar as inspirações são sempre bem vindas para podermos ter ideia de como montar a nossa própria penteadeira sem gastar horrores , vamos conferir os exemplos de penteadeiras que separei pra vocês ?

Nós mulheres sonhamos bastante com nossa própria penteadeira para colocar nossas maquiagens , nossos pinceis e etc ! Cada mulher tem a sua personalidade e uma penteadeira fala muito sobre a mulher que cada uma é , se olhar no espelho e fazer aquela maquiagem em frente a sua penteadeira é um sonho de muitas meninas blogueiras e eu sou uma delas =) O meu cantinho de maquiagens é muito improvisado , uso a minha cômoda para colocar minhas maquiagens em cima como pinceis , paletas , bases , corretivos e etc , não é o meu cantinho super sonhado , mas é o que tenho e estou feliz por isso ! Um dia quero ter a minha própria penteadeira dos sonhos =D <3

Fonte das imagens : As imagens abaixo foram retiradas do google , se alguma imagem é de sua autoria por favor me avise para eu poder dar os devidos créditos ;)



Penteadeira moderna !


Penteadeira moderna !


Penteadeira antiga !


Penteadeira antiga !


Penteadeira moderna !


Penteadeira antiga !


Penteadeira moderna !


Penteadeira antiga !


Penteadeira antiga !


Penteadeira moderna !


Penteadeira antiga !


Penteadeira moderna !


Penteadeira moderna !

Essas foram as inspirações de penteadeiras lindas e fáceis de conseguir , tem algumas que sabendo fazer fica linda e nada melhor que ter a nossa própria penteadeira construída por nós mesma sem gastar tanto , em breve vou dar dicas pra vocês sobre como fazer sua própria penteadeira , faz uns dias que estou de olho nos vídeos do YouTube e tem muita menina fazendo sua própria penteadeira com pouco dinheiro e com uma simples mesinha de computador ou mesinha de escritório , em breve dicas hein...

Bom amores , então é isso ! Espero que tenham gostado do post de hoje e das penteadeiras que separei como exemplo pra vocês apreciarem um pouco =D

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


14 comentários:

  1. Eu acho as penteadeiras antigas mais engraçada pois faz-me lembrar um pouco a altura das rainhas q utilizam coisas parecidas x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As penteadeiras antigas são lindas mesmo né ? Elas são bem engraçadas pelo fato também do modelo bem vintage de cada uma !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Acho essas penteadeiras vintage tão fofas,
    são as minhas favoritas, amei o post *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bem fofas e lindas realmente né linda ? Fico feliz que tenha gostado do post =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Morro de vontade de ter uma.
    Que lindassss...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ter uma , porém está difícil ter no momento ! quem sabe um dia temos a nossa né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Que lindas Elaine, dá vontade de ter todas. beijinhos
    post novo vem ver?!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né ? É o sonho de qualquer blogueira ter sua própria penteadeira ! Claro que vou ver seu post novo em seu blog =D

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Já tem um tempinho que desejo montar uma penteadeira para mim, nunca consigo achar pra comprar to achando que vou ver se mando pra fazer.

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale lindona ! Também estou há uns tempos aí querendo ter a minha penteadeira , mas enquanto isso não acontece eu vou me virando com minha cômoda que é o meu cantinho improvisado !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. ahh meu sonho amiga to louca em uma ! seja ela moderna ou vintage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho ter uma penteadeira né ? Seja ela moderna ou vintage , ter o nosso cantinho da beleza como queremos ter é um sonho !

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Meu sonho de consumo, são tão lindas *----*

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né flor ? Meu sonho também ter uma =D Fico feliz que tenha gostado do post !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]