03 junho 2014

3

Resenha : Hidratante Corporal Up Essência

Olá vaidosas , tudo bom ?

Venho aqui no blog com uma super resenha de um Hidratante Corporal da Up Essência e que estou usando há um tempo atrás , nunca fiz a resenha desse hidratante por esquecimento meu ou outros fatores que não sei falar , mas ainda bem que vim falar dele aqui no blog hoje =) Eu ganhei esse hidratante do meu esposo e amei usar na primeira vez , nunca tinha usado nada dessa marca , se você quer saber a minha opinião sobre o produto e se eu aprovei é só continuar lendo esse post ;)



O Hidratante Corporal Up Essência tem em sua fórmula extrato de algodão e essência da Up ! Um hidratante super cheiroso e que deixa a pele super macia e hidratada em instantes , absorve bem na pele e não deixa a pele oleosa =) 


A embalagem do produto é uma bisnaga com 150 g e a tampa é aquela  Flip Top que evita desperdícios do produto e que tem uma fácil aplicação !

Opinião sobre o produto e se aprovo ou não : Claro que aprovo o produto , aliás o hidratante é muito bom , super cumpre o que promete que é hidratar a pele , pois ao contrário da pele do meu rosto que é oleosa , a minha pele corporal é super seca e sofro bastante disso mais na época do inverno e um hidratante que tenha extrato de algodão ajuda bastante na hidratação da minha pele ! Todos os dias uso o hidratante e ele absorve bem na pele , deixa um cheiro incrível , além de hidratar , dar maciez e um bem estar instantâneo que sinto logo quando uso , quer dizer esse hidratante é super recomendado e já está acabando :( Que pena !! Vou ter que comprar um hidratante hoje na farmácia e depois que eu tiver com mais dinheiro compro outro da Up Essência , pois esse hidratante custa por volta de R$ 20 a R$ 30 e no momento não estou podendo comprar , pois tenho outras prioridades !

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado da resenha de hoje =)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


3 comentários:

  1. Super bacana a resenha, adorei!

    Conheço a marca, mas nunca usei nada! Queria testar o perfume!
    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Amiga também nunca usei nada da marca,
    parece ser ótimo, vou ver se encontro pra testar!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  3. O hidratante contém ureia, extrato de algodão e vem com a essência de um perfume.

    A ureia lubrifica a pele principalmente peles secas e o extrato de algodão deixa macia.

    Valor de venda do hidratante R$ 32,00.

    Querendo ser distribuidora ou consumo veja mais informações.

    http://harmonianatureza.com.br/vender-perfumes-importados/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]