26 junho 2014

4

Resenha : Lenços Demaquilante Removedor de Maquiagem Fresh'n Soft

Olá vaidosas , tudo bom ?

Venho aqui no blog com mais uma resenha de um novo produto que comprei no mês passado e que estou usando muito ! Faz uns dias que tento fazer uma resenha desse produto , porém nunca tenho tempo , mas hoje consegui vim aqui falar dos lenços demaquilantes Fresh'n soft que me ajuda muito na hora de tirar a maquiagem , querem saber a minha avaliação sobre o rpoduto ? Então , continuem lendo esse post e conferindo tudo =D



Na embalagem dos lenços tem o lacre que ajuda a fechar a mesma e que protege para que não haja contato com insetos e poeira por dentro , tem um super adesivo que facilita na hora de abrir para retirar o lenço e fechar bem ! Lembrando que não tenho nenhum vínculo com a marca , apenas vim aqui fazer a resenha desse produto e falar sobre ele ;) 


O que diz o fabricante :

Os lenços demaquilantes removedor de maquiagem Fresh'n Soft foi testado dermatologicamente e oftalmologicamente , relaxa a pele com extrato de camomila e nutre com vitamina E . Limpa , hidrata e revitaliza a pele , sua fórmula não contém álcool e nem óleo , ideal para peles oleosas e com acne ! A linha dos lenços demaquilantes é a Classic , em sua fórmula contém pH 5.5 . Na embalagem contém 20 unidades ( 20 cm x 17 cm ) 

O produto me chamou muita atenção quando vi e comprei por R$ 15,00 , mas essa semana vi o mesmo em outra farmácia por R$ 12,89 ! Como os que tenho aqui estão acabando , vou comprar outra embalagem e na farmácia que tem dele mais barato =D

As minhas avaliações : Testei bem o produto para vim aqui falar sobre ele e dizer se aprovo ! O produto está mais que aprovado , ele retira bem a maquiagem com apenas um lenço sem esfregar e não arde nada nos olhos e nem na pele , uso e recomendo ! Assisti um vídeo de uma blogueira que mostrava sua penteadeira e vi que ela também usa os lenços que eu uso , ela falava que os lenços são ótimos e são mesmo ! São tão bons que vou comprar outro rs ! Se você usa esses lenços me fale nos comentários , se você já usou ou se ver por aí vai comprar , enfim..comentem o que achou da resenha e tudo mais =D

Então é isso meninas ! Por hoje é só rs , espero que tenham gostado de mais uma resenha aqui no blog =D Comentem o post abaixo eu ficarei mega contente =D

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


4 comentários:

  1. Oi amiga, quero muito comprar esses lenços. Dizem que é muito melhor do que o removedor de maquiagem da avon. Beijinhos.
    Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda amiga ! Esses lenços são ótimos , tiram muito a maquiagem e deixa a pele suave e não arde , recomendo muito =D Eu nunca usei o removedor da Avon , mas esses lenços são melhores !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Lenços demaquilantes são ótimos.

    Venha conferir o novo post, quero saber sua opinião.
    http://www.elaecrista.com/2014/06/maquiagens-monster-high.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos mesmo ! Ajudam bastante a tirar a maquiagem na hora que chegamos de uma festa e é bem prático também =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]