17 junho 2014

4

Resenha : Paleta NAKED 2 Urban Decay ( Réplica )

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de resenha aqui no blog e venho falar da paleta NAKED 2 Urban Decay que eu comprei na loja Lila Store e a paleta custou R$ 42,00 , muito barato né ? E o melhor de tudo é que o frete é inteiramente grátis e na loja qualquer item o frete é grátis também , bom né ? Eu fico babando por tudo na loja e sei que vocês também ficam , pois vocês comentam que gostaram dos itens de lá e etc , a loja é muito confiável e garante a entrega de seus produtos =) Vamos conferir os detalhes da paleta ? Se você quer saber sobre a paleta e o que achei dela é só continuar acompanhando este post ;)



A paleta tem um espelho muito útil para quem quer se maquiar na hora e não tem um espelho ao seu alcance , paleta ideal também para levar em viagens ! Vem 12 cores neutras e um pincel duplo de esfumar e marcar côncavo muito macios e precisos !


A paleta vem com esse pincel que tem dois pinceis num só ! Um pincel pra marcar o côncavo e o outro para esfumar !

As sombras são bem pigmentadas ! Era o meu sonho de consumo ter essa paleta e agora posso dizer que tenho essa maravilha em mãos , essa paleta é a minha preferida e sempre será , cores lindas , dar pra fazer várias makes bem legais usando ela , são sombras bem pigmentadas e o preço é bem em conta né meninas ? Vamos ver a minha opinião sobre ela ? 

Minhas impressões sobre a paleta e se está aprovada : Pelo o que falei da paleta vocês já devem adivinhar que gostei dela né ? Pois bem , meninas ! A paleta é ótima ! Pena que não tenho a NAKED 2 original para comparar , mãaaaas , pra mim e pra outras blogueiras a paleta super compensa no lugar da original , a paleta original é super cara e nem todas nós podemos comprar , aí a única opção é a réplica que para mim é a mesma coisa ! E a paleta está aprovada ? Claro que está aprovada , amo essa paleta ! Confesso que estou usando mais essa paleta do que as outras que já tenho há um tempo ! Como falei antes ela está aprovada e não me arrependo nem um pouco de ter comprado ela =D As cores dela são bem pigmentadas e duram bastante , o pincel dela também é maravilhoso e o bom do pincel é que ele tem dois um de marcar o côncavo que ajuda bastante e o outro para esfumar que esfuma bastante e deixa um esfumado bem caprichado e leve ;) A paleta toda é linda , o acabamento da embalagem é muito caprichado e fofo , tudo na paleta está aprovado e super recomendo !

Se você quer adquirir a sua paleta e não encontra a loja certa , os seus problemas acabaram ! A loja Lila Store é muito confiável , compro na loja , ganho produtos também e etc ! Comprando na loja você pode ganhar um brinde , além do frete grátis e ainda se usar o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto em suas compras , o cupom vale para qualquer item da loja ! Confiram mais detalhes da NAKED 2 -->  AQUI <--


Então é isso amores =D Espero que tenham gostado da resenha e de tudo no post ! Comentem o que gostaram no post , se vocês querem comprar a paleta e etc , qualquer dúvida é só me perguntar ;)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


4 comentários:

  1. Pequenas, Médias e Grandes Empresas
    Financiamentos
    Repasses BNDES: Indústria, Comércio e Serviço.



    BNDES Automático:



    Financiamentos de projetos de investimento em implantação, recuperação, ampliação e modernização dos ativos fixos de empresas de diversos setores da economia.



    Taxa de juros 1% ao ano


    MARCELO OLIVEIRA
    GESTOR FINANCEIRO
    (016)98808-6094
    (016)99196-7083

    VISITE NOSSO BLOG NESSE LINK
    http://acheiemprestimo.blogspot.com.br/

    http://bndesapoioempresarial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que paleta show.!
    Acho que não importa se a paleta é original ou não, sabendo se maquiar fica linda!
    beijinhos
    vem conferir meu novo post
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é show mesmo amiga ! Também que tendo a réplica não importa né ? O que importa é saber se maquiar e ficar linda , pensamos iguais hihi !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. gostei do seu blog!!!!! amei a resenha pois estava pensando em comprar, vc pode visitar meu blog linda? http://pequenablogueira12.blogspot.com.br/

    Pequena Blogueira
    pequenablogueira12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]