26 junho 2014

8

Resenha : Perfume Para Cabelo SunSet Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com a resenha de um perfume para cabelo que estou usando muito e que ganhei do #EBSA Encontro Blogueiras S.A que aconteceu em maio lá no Méyer onde contou com as presenças de blogueiras daqui do RJ e etc , a minha amiga linda a Pyttú me presenteou com esse perfume para o cabelo que é da marca SunSet Cosméticos que é uma empresa daqui do Rio de Janeiro , conheçam a FanPage da empresa e curtam --> SunSet Cosméticos <-- Conheçam o blog da minha amiga Pyttú --> Rockeira e Vaidosa <--  Bom , meninas , vamos conferir as fotos e a minha opinião sobre o produto ?




Como vocês estão vendo , o produto é de splay !


Sobre o Produto : O que achei !

Nossa ! O produto é maravilhoso , sempre uso quando saio ou quando quero ficar linda em casa mesmo , o maridão é que gosta do cheiro do perfume em meu cabelos =D O perfume não prejudica o cabelo , pois ele foi desenvolvido propriamente para usar no cabelo ! Produto ótimo para quem vai para baladas , bares e outras festas que sempre tem pessoas que fumam , nós sabemos que nesses lugares fica no ar o odor desagradável do cigarro e com isso deixa os nossos cabelos com mal cheiro e tudo mais , pra isso o perfume para o cabelo ajuda muito , deixando um cheirinho bem agradável . Não achei nenhum ponto negativo no produto , já usei bastante e estou amando =D Super recomendo o produto , vocês não vão se arrepender ! A fragrância do perfume é Miss Dior , escolhi esse cheiro pelo fato de ser muito cheiroso =D

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado da resenha , comentem o que acharam e se houver dúvidas é só me perguntar !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


8 comentários:

  1. realmente amo esse perfume.. eles são maravilhosos, ainda vou resenhar sobre eles....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse perfume é uma maravilha né amiga ? Obrigada por ter me presenteado naquele dia viu , adorei esse perfume e ele tem um cheiro incrível =D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Bom dia..nossa nao conhecia esse produto..mais e sempre bom esta toda perfumada nao e?
    gostei!
    Beijos e boa quinta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha linda rs ! Esse produto é maravilhoso amiga , tem um super cheiro e deixa um perfume muito bom , ficar perfumada dos pés a cabeça é bom né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Esses perfumes são uma maravilha, eu tenho o malbec e tô apaixonada! A sunset manda muito bem!! Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe maravilha nisso amiga =D amo usar esse perfume e depois que usei a primeira vez não consigo deixar de usar , é muito bom !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Que legal amiga.!
    #Chique .
    Necessito de um desses. eles entregam no Brasil todo?!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ! Fico feliz que tenha gostado da resenha =D Eles entregam sim em todo o Brasil !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]