09 junho 2014

0

Resenha : Sombra Iluminadora Pure Shine Vult Cosmética

Olá lindonas , tudo bom ?

Hoje tem resenha aqui no blog sobre uma sombra iluminadora que sempre uso \0/ Amo resenhas e sei que minhas leitoras também amam ;) Essa sombra ganhei de uma amiga minha que ano passado enviou alguns mimos para mim como Carinho Via Correios =) E hoje resolvi fazer uma resenha da sombra , tenho muito produtos para resenhar aqui no blog e aos poucos vou fazendo uma resenha de cada um dos produtos !

Agora vamos conferir a resenha e a sombra ?




Essa sombra tem uns brilhos diferentes e o engraçado é que ela é uma sombra solta , tipo como se fosse pigmentos ! Na minha pálpebra ela fica meio rosa e meio branca com brilhinhos bem cintilantes , ótima sombra para se usar à noite !

Minha opinião e se aprovo ou não : Para quem não gosta de sombra com brilhos esse tipo de produto não combina , eu gosto de sombras , uso sempre que dar vontade , porém ultimamente tenho usado mais a paleta NAKED 2 por ter cores neutras ! Essa sombra está aprovada na minha opinião , a qualidade é boa e não encontro os pontos negativos nessa sombra =) Ou seja está aprovada !

Então é isso lindonas =) Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje ;)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puder !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]