30 junho 2014

4

Tá na Moda : Blusa com Manga Boca de Sino + Como Usar

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago para vocês uma grande novidade que com certeza está super na moda e ainda mais no inverno que pede roupas mais elegantes e mais com cara de inverno ! Hoje vou dar dicas de como usar esse tipo de blusa e etc ! Como vocês sabem eu amo moda e sempre estou pesquisando sobre tendências de roupas , sapatos , bolsas e etc , amo esse mundo Fashion , isso com certeza me encanta muito , por isso gosto de montar looks incríveis para vocês , tudo que tenho em meu armário eu sempre tento montar um look legal para vocês se inspirar e montar o seu próprio look com o que tem em casa mesmo =D

           Vamos ver as minhas dicas e fotos da tendência da Blusa com Manga Boca de Sino ?




Lindos vestidos , uma aposta legal e simples !


Mais vestidos ! Combinar com um cinto na cor dourada está legal !



Esse vestido preto de renda está lindo !


Uma dica é combinar a blusa com uma calça jeans de preferência ou com uma saia de couro fica legal também =D


Esse look está incrível ! A atriz Fernanda Paes Leme apostou na blusa combinando com uma calça branca e ainda brincou com as cores usando uma sandália colorida , o look está bem equilibrado !





Esse é o meu look combinando a blusa com manga boca de sino , veja como apostei no look --> AQUI <--

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado das minhas dicas e dos exemplos de looks com a peça em si ! Comentem o que acharam , se usariam algum look do post e etc ! Qualquer dúvida é só me perguntar que responderei o mais breve possível =D

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



4 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Que bom que voltou essa moda..tenho varias camisas assim..adoro.
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde lindona ! Legal essa moda né ? Muito bom saber que você também tem blusas dessa tendência =D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Oi amiga, nossa que tendência legal.!!!!
    Quero uma .! Nossa estilo aquela que a sua mãe te deu né?!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ! Tendência legal né ? Também acho e se eu fosse você já iria correndo numa loja e ver se tem blusas iguais a minha =D Vai ficar lindo em você lindona !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]