15 junho 2014

8

Tá na Moda : Roupas Com Transparência + Você Encontra Na Loja Lila Store Essa Tendência

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje vamos falar de tendência ? AMO <3 O assunto de hoje como vocês leram no título desse post é sobre a moda das transparências que acho lindo até um certo ponto né ? Não somos a Rihanna para ousar tanto como ela ousou , mãaaas podemos sim usar transparência , porém temos que moderar para não ficar vulgar , pensando nisso vim mostrar pra vocês como usar a transparência até o ponto certo e ficar super linda e sexy e ainda vou indicar a loja Lila Store que está recheada com as peças de roupas desse post =) A loja é parceira aqui do blog desde o ano passado , já comprei na loja , já recebi mimos e já tem outros mimos para receber e tudo com código de rastreio para a cliente e afiliada poder acompanhar suas compras , os produtos da loja são importados da China , Singapura , Estados Unidos e República Dominicana , o frete é grátis , a cliente ganha brinde em suas compras e ainda usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto em suas compras !



Blusa Peplum de Renda - Por R$ 69,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa Européia Floral - Por R$ 46,00 .

Compre --> AQUI <--


Camisa Encanto - Por R$ 43,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa com Transparência ( Bruna Marquezine ) Por R$ 65,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa Rendada de Manga Longa Cores Gradientes - Por R$ 63,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa com Fechamento Atrás - Por R$ 45,00 .

Compre --> AQUI <--


Camisa de Renda Sem Mangas - Por R$ 35,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa Florestal - Por R$ 56,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa Delicacy Nas Cores Amarela , Branca e Azul - Por R$ 68,00 .

Compre --> AQUI <--


Camisa Butterfly Com Ponteira Dourada na Gola - Por R$ 49,00 .

Compre --> AQUI <--


Camisa Organza - De R$ 42,00 Por R$ 38,00 .

Compre --> AQUI <--



Camisa Bata Croche - Por R$ 69,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa Guipir Manga Longa - Por R$ 63,00 .

Compre --> AQUI <--


Esse é o meu cupom de desconto ! Ao fazer suas compras insira na parte do cupom de desconto o meu código OIVAIDOSA deste modo você terá 5% de desconto em suas compras , tudo na loja tem frete grátis e o meu cupom vale pra tudo la loja !

A loja é super de confiança como falei no começo do post ! Conheçam a loja e seus variados produtos --> AQUI <-- Curtam também a página da loja lá no facebook e fiquem por dentro de sorteios , novidades , produtos novos e muito mais --> AQUI <--

Então é isso amores ! Espero muito que tenham gostado do post e etc !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


8 comentários:

  1. Realmente! essa tendência dominou geral! adorei o seu blog flor, já estou te seguindo, passa lá no meu qualquer hora também.. um beijão:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendência dominou mesmo né amiga ? Como falei no post uma transparência delicada e moderada fica muito lindo ! Fico feliz que tenha gostado do meu blog e obrigada por seguir , já estou seguindo o seu =)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Nossa fiquei apaixonada por tudo.....alias já estou desejando tudo...kkk

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post , das dicas e das roupas da loja =D Eu também ando desejando essas peças da loja <3

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Ainda não tenho uma transparente!
    Adorei o post, e vou da uma olhadinha na loja.!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho algumas transparentes , mas não são nenhuma dessas peças ! Que bom que gostou do post amiga =D Você vai adorar a loja e tem muita coisa boa lá ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Uma mais linda que a outra, amo essas peças que são mais delicadas!
    Fica bem charmoso e feminino, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  5. Awwn que fofo seu blog Elaine!
    Eu gostei de algumas blusinhas acima, vou conferir mais no site da loja, quem sabe eu faça algumas comprinhas! :)

    Te espero no blog! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]