04 junho 2014

16

Tag da Beleza | Por Elaine Gomes

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com uma tag nova que foi criada por minha amiga blogueira Tine Bellucio do blog Glitter Carioca - Conheçam o blog dela --> AQUI <--  Fui tagueada por ela ontem e aceitei o desafio de fazer essa tag , eu preferi a tag em post , pois hoje não sei se vou poder gravar vídeo e etc ! vou responder todas as perguntas e se você se sentir tagueada é só fazer essa tag em post , gravar o vídeo ou se não as duas opções juntas =D Vamos lá ?


Perguntas :



Respostas :

1. Meus batons favoritos .

2 . O produto que eu usei e não uso mais é o delineador da Avon Color Trend .
3.  Meu produto que é baratinho e que não vivo sem ( BB Cream P&W )

4. A guru de maquiagem que mais me inspiro é a Bianca Andrade do blog Boca Rosa .
5. O produto de cabelo que estou usando no momento é o creme de hidratação da Kert Cosméticos .
6. O que não pode faltar na hora da make é uma boa Máscara para cílios .
7. O item de maquiagem mais caro que tenho é a paleta Naked 2 Urban Decay .
8. A blogueira que me inspirou a criar um blog foi a Karen Portela do blog Pequena Notáveis .
9 A minha base preferida é a base líquida Ruby Rose por enquanto , pois quero testar outras bases em breve e de melhores marcas .
10. O meu perfume favorito é o LOVE da Capricho O Boticário .

Vou taguear 5 amigas para responder essa tag !

Kleide Naíra - KN Beauty
Danielle Lopes - Mundo da Danica
Rafaela Conceição - Banheiro Feminino
Pyttú Leonísia - Rockeira e Vaidosa
Simone Araripe - Simone Esperta 

Então é isso amores ! Essas foram as minhas respostas da Tag da Beleza #TagDaBelezaGC  ! Espero muito que tenham gostado do post e da tag !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


16 comentários:

  1. Ahhh amiga que lindo! So faltou taguear mais amigas! Mais ta valendo ! Amei suas repostas! Obrigada pelo carinho <3 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga =) Já tem amigas tagueadas já amiga ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Essa tag é maravilhosa, obrigada por me taguear!
    Já gravei um vídeo para o canal , onde respondo a tag...mas vou postar no blog!
    Obrigadão amiga!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag amiga =) De nada amiga , que legal vc já gravou essa tag ?

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Amiga vou fazer essa tag. Adorei
    Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag amiga =) Pode fazer a tag sim ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Amei a tag, batons lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag e dos batons flor =)

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Adorei a tag essa semana irei responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag flor =) Quando vc responder a tag me avisa hein ?

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Obrigado minha florzinha por ter me tagueado, irei gravar um vídeo com esta tag em breve, assim que eu tiver com minha câmera nova. Bjks da Klei

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiga linda =D Grava sim a tag e vou amar ver as suas respostas ;)

      Beijoos !!

      Excluir
    2. De nada minha linda amiga =D Quando vc tiver gravado a tag me avisa para eu poder ver as suas resposta hein ?

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Oi amiga adorei a tag viu beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga linda =) Que bom que gostou da tag ;)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]