22 junho 2014

0

Tag : Maquiagem Surpresa

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de vídeo no canal e de uma tag bem engraçada que gravei kkk , a Tag Maquiagem Surpresa , que fui tagueada por minha amiga Tine Bellucio do blog Glitter Carioca ! Fui desafiada e tive que pagar o mico que paguei no vídeo kkkk , vocês vão ver como fiquei engraçada ! Assistam o vídeo , deem um like lá e se inscrevam em meu canal !

                                                         Vamos assistir o vídeo ?

                               



Como falei no começo do post fui tagueada por minha amiga Tine Bellucio dio blog Glitter Carioca !

1 . Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita , recorte e dobre os nomes :
Base , corretivo , máscara para cílios , bronzer , sombra neutra , batom vermelho , iluminador .

2 . Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados , comece a make usando ( Maquiagem surpresa ) nos lábios .

3 . Para uma carinha de saudável dê pinceladas na bochecha com ( Maquiagem surpresa ) .

4 . Agora é a hora de arrasar , olho tudo ! Retire um papel da caixinha e descubra que produtinho será usado nas pálpebras .

5 . Tenha sobrancelhas de diva , não esqueça de retocar a sobrancelha utilizando um de seus produtinhos surpresas .

6 . Nada pior que sair com olheiras ! Cubra as olheiras com um produtinho mágico surpresa .

7 . Escolha o próximo produtinho para afinar o nariz e fazer contorno no rosto .

8 . Indique 4 amigas para gravarem a tag em 2 semanas , se elas não gravarem como prenda , retire um papelzinho e descubra o que você receberá de presente .

Eu indico :

Kleide Naira do blog KN Beauty
Ariana Nascimento do blog Gucha ' s Make
Keila Fernanda do blog Salto Alto na Estrada
Pyttú Leonísia do blog Rockeira e Vaidosa

Então é isso meninas ! Duas amigas que indiquei para gravar a tag já tinham gravado antes e eu não sabia kkk , e no vídeo falei que eram 5 amigas sendo que são 4 rsrs , erros acontecem né ? Mas ta aí 4 amigas indicadas =D 

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]