10 junho 2014

4

Tag : Mostre Suas Paletas | By Elaine Gomes

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de vídeo novo de uma tag que faz tempo que sou louca pra gravar , porém estava apenas esperando a minha NAKED 2 chegar e poder gravar esse vídeo pra vocês que é a Tag : Mostre Suas Paletas =) Vi essa tag há muito tempo nos canais de outras blogueiras e sempre quis gravar e eis que hoje tenho a oportunidade de poder dividir essa alegria com vocês , pois adoro tags , me identifico muito com esse tipo de vídeo ;) Se você quer ver as minhas paletas preferidas no vídeo é só continuar lendo e conferindo esse post , ah e não esqueça de dar um like em meu vídeo e se inscrever em meu canal hein ;)

                                                                          Vamos lá ?




Você está à procura da paleta NAKED 2 Urban Decay ( Réplica ) e não sabe uma loja confiável com preço baixo e frete grátis ? Eu super recomendo a loja Lila Store que é parceira aqui do blog , a loja é confiável e garante a entrega de seus produtos =) quer conferir tudo na lojae ainda a NAKED 2 ? Clique --> AQUI <-- A NAKED 2 está Por R$ 42,00 , frete grátis , a cliente ganha brinde em suas compras e ainda usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto , quer mais moleza que isso ?


Paletas :

NAKED 2 Urban Decay
Paleta de 15 corretivos e bases 
Paleta da Fenzza
Paleta de 100 cores Miss France
Paleta de 6 cores Cyzone
Paleta de 12 sombras e dois blushes Tango
Paleta da P&W

Então é isso amores =) Espero que tenham gostado do vídeo , da tag e do post , enfim de tudo rsrs !

Obrigada por sua visitinha , comentem o post e voltem sempre que puder !!


4 comentários:

  1. Louca pra minha NAKED 2 chegar \o/
    adorei sua tag Elaine, paletas lindas!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc comprou uma NAKED 2 também amiga ? Que máximo !! Em qual loja vc comprou ? Fico feliz que tenha gostado da tag ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Tenho a réplica da naked 2 e virou meu xodó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A réplica da NAKED 2 é um sonho né ? A minha também virou um xodó e é a minha paleta preferida de todos os tempos =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]