27 junho 2014

4

Tutorial : Maquiagem Inspirada na Elsa do Filme Frozen | By Elaine Gomes

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago aqui no blog e para vocês um vídeo de um tutorial de maquiagem inspirada na make que a Elsa do filme Frozen que é um dos filmes criados pela Disney e que assisto duas vezes por semana até kkk , não me canso de assistir gente , o filme é perfeito =D Bom , com isso decidi gravar um vídeo tutorial de maquiagem que nunca mais tinha gravado , aí escolhi fazer a make inspirada na personagem do filme que no caso é a Elsa aquela que joga gelo pra todos os lados e que tem esse poder rs , espero que vocês gostem do vídeo , se inscrevam em meu canal e gostaria que vocês curtissem o vídeo também =D

                                                         Vamos assistir o tutorial ?


                         



Produtos usados :

Paleta de 15 corretivos e bases da loja Blog Store ( Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto ) --> Blog Store <--

Paleta Fenzza e paleta Cyzone

Pinceis : Para esfumar e marcar o côncavo usei o pincel da minha paleta NAKED 2 Urban Decay --> Lila Store <--  ( Comprem a paleta por R$ 42,00 , use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto ) Usei o pincel para a base e corretivo da loja Lila Store --> Mini kabuki para base e corretivo <-- ( Use o meu cupom OIVAIDOSA  e ganhe 5% de desconto ) Usei pinceis para blush e pó compacto Macrilan .

Pó compacto da Acqua Lips | Blush da Jasminy | Base da P&W .

Máscaras para cílios : The Colossal Maybelline | Avon Color Trend Extra Volume | Lápis para olhos da Avon Color Trend | Caneta delineadora da Tango | 

Batom : Avon Color Trend na cor Azaléia .



No vídeo e nas fotos a cor da sombra está quase uma cor azul , mas na verdade a cor é um lilás bem parecido com a sombra da personagem no filme , as vezes tem cores que mudam em vídeos e em fotos , mas essa make não é pra ser necessariamente parecida com a make da Elsa é apenas uma inspiração , espero que entendam amores =D

Então é isso amores ! Essa make é uma ótima opção para usar hoje ou amanhã , uma make inspiração para o fim de semana também , por que não ? Espero que tenham gostado do vídeo , da make e de tudo mais , em breve estarei melhorando a iluminação que não é das melhores né ? Mas me entendam , eu não trabalho e dependo sempre do meu marido que trabalha , e as vezes nem tem como me ajudar , porém já estou economizando um dinheirinho aí para melhorar os vídeos e as fotos !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


4 comentários:

  1. Bacana a inspiração, o delineado ficou lindo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz em saber que você gostou da minha inspiração da make =D Obrigada *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Linda make amiga! Parabens! Ficou uma boneca! Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga =D Obrigada pelo carinho e por ter vindo aqui comentar *-*

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]