20 junho 2014

5

Unhas da Semana : Películas Protector Nail + Esmaltes Ludurana

Olá vaidosas , tudo bom ?

Venho hoje aqui no blog mostrar as minhas Unhas da Semana com o tema da Copa ! Como estamos em época de copa , eu decidi decorar as minhas unhas usando esmaltes na cores branco , verde , amarelo e escolhi lindas películas da marca Protector Nail que é parceira aqui do blog desde o ano passado e que fabrica e vende as suas próprias películas que tem um lindo design , uma ótima qualidade e durabilidade , super indico comprarem as películas da Protector Nail =D Vamos conferir como as minhas unhas ficaram ?


As minhas unhas ficaram assim *-* Lindas né ? Conheçam o site da --> Protector Nail <--   Curtam a fanpage no FaceBook --> Protetor Para Esmalte <--   As películas duram muito , tem um ótimo acabamento e uma ótima durabilidade , além de serem lindas e charmosas né ? As películas são uma mão na roda , pois para quem não tem tempo , não pode está sempre gastando com manicure e também para quem não sabe fazer os desenhos lindos , ajuda bastante nesses casos =D







Então é isso amores ! Espero que tenham gostado do post e das minhas unhas todas trabalhadas na Copa ! Não estou muito animada pra copa não ! Apenas divulguei as minhas unhas usando as películas que a empresa me enviou e esmaltes que ganhei num evento que fui em maio e que tive que divulgar todos aqui !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


5 comentários:

  1. que unhas liiiindas!
    amei, ♥
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das unhas flor =D Ficaram lindas né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Adorei minha florzinha. Tá chiquérrimo em. Bjks da Klei :D

    Visite: knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda ! Fico feliz que tenha gostado das unhas , que bom que você achou chiquérrimo =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Gostei dessa combinação. A película super combinou. bjs. Gi.

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]