06 julho 2014

0

Comprinhas de Junho/2014 : Produtos Para o Cabelo , Rosto , Lábios e Unhas | By Elaine Gomes

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog com um vídeo de novo de comprinhas do mês de junho e já aproveito pra atualizar o blog e mostrar as minhas comprinhas com mais detalhes em fotos \o/ Faz uma semana que não postava vídeos no canal por conta do pc aqui está bem velhinho e ficar com as frescura de querer ficar desligando sozinho , o meu marido consertou e disse que o problema é de fato que o pc já está muito usado e por outro fator que tinha um programa no pc sem está instalado , aí o Windows não aceitava ! Mas graças a Deus tudo está ok por enquanto , preciso de um notebook urgente !! Mas até lá vamos levando o trabalho com esse pc mesmo né ? Espero que gostem do vídeo , das comprinhas e etc ! Me desculpem a iluminação , é que por enquanto estou só com o dinheiro do tripé e depois que comprar o meu tripé eu vou fazer a minha soft box e a iluminação será nota 10 !! 


       Agora vamos assistir o vídeo ? Cliquem no gostei meninas e se inscrevam em meu canal =D












Então é isso amores =D Espero que tenham gostado do vídeo , do post e das minhas comprinhas , comentem esse post e comentem também o vídeo ! Se puderem curtir o meu vídeo e se inscrever em meu canal eu agradeço muito ! Qualquer dúvida é só me perguntar ;)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]