06 julho 2014

4

Dica da Semana : Usei o Meu Curl Formes + Resultado

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago uma super dica para você que quer mudar um pouco o visual totalmente liso para o ondulado do comprimento do seu cabelo e arrasar com o cabelo igual e parecido com os das famosas ! Hoje em dia no mercado existe os modeladores de cachos para fazer tipo babyliss ou até mesmo dar aquela ondulação no comprimento só para fugir um pouco da rotina do cabelo liso demais ! Eu já estava querendo comprar um modelador de cachos só pra de vez em quando mudar o cabelo , mas nem sempre sobra dinheiro , aí a minha amiga linda Lila Souza que além de ser uma amigona , ela ainda é parceira aqui do blog e a loja dela vocês sabem qual é né ? Mas vou falar mesmo assim rs , a loja Lila Store que tem muita coisa barata e legal é parceira aqui do blog e como sou afiliada eu escolhi os meus prêmios pelo desempenho do meu trabalho , aí entre um dos prêmios eu fiquei com um cardigan lindo na cor pink que ainda vai chegar , uma caneta removedora de esmaltes que vai chegar também e ainda acabei recebendo o meu Curl Formes , decidi testar ele ontem e amei meninas , o ondulado que ele faz pra mim está perfeito , vou usar muito =D Vamos ver nas fotos ?



Os rolinhos eu coloquei do jeito que está na foto , mas existe mais outras maneiras de usar ele ! Em breve vou gravar um vídeo ensinando como usar e etc , antes disso tenho que comprar um fixador de cachos para poder mostrar pra vocês como pode intensificar mais ! Esse apenas foi um rápido teste , amanhã vou gravar vídeos e vou mudar a maneira que fiz ontem =D


O resultado foi esse amores ! Você também podem usar esses rolinhos com o cabelo ainda úmido , com ele úmido acredito que fica mais ondulado/cacheado =D Lembrando que é um produto que não esquenta , na foto ele deu uma leve ondulação , porém gostei como ficou =D Como meu cabelo é liso , não teve muitos cachos , mas pra mim está bom ! Em breve faço resenha do produto e etc ! Super aprovado o produto , se você quer adquiri - lo é só CLICAR AQUI | O Curl Formes está por apenas R$ 23,00 na loja Lila Store , frete grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto , o meu cupom pode ser usado em qualquer item da loja ! A loja é super de confiança e garante a entrega de seus produtos =D 

Então é isso amores , por hoje é só =D Espero que tenham gostado do post e da minha dica ! Qualquer dúvida é só me perguntar , comentem o que acharam do produto , se você já usou e etc !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


4 comentários:

  1. Nossa funciona mesmo então eu ja vi mais não comprei achando que não prestava
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agata ! Ele funciona sim , deixei esses rolinhos em meu cabelo o dia todo e só tirei à noite , super funcionou , como meu cabelo é liso pegou mesmo assim , imagine o que ele faz com um cabelo já ondulado e se estiver úmido esses rolinhos vai ondular mais ainda ! super indico o produto , comigo super funcionou e eu amei o resultado =D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Funcionou mesmo. Arrasou de cachinhos ;)
    Beijão, Lila!

    ResponderExcluir
  3. Da outra forma vai ficar mais bonito que esse com toda certeza! Cachos mega definidos ! Você vai adorar amiga. Um beijo e não deixe passa e no www.glittercarioca.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]