02 julho 2014

6

Dicas do Dia : Dicas de Produtos Para o Rosto Baratos e Nacionais

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago algumas dicas para vocês sobre cuidados com o nosso rosto que é super importante para uma pele saudável ! Uma pele saudável e limpa sem oleosidade , espinhas e cravos é fundamental para uma make perfeita , mas nem sempre temos condições de comprar produtos melhores né ? Pensando nisso , eu decidi mostrar pra vocês que é possível sim ter uma pele lisinha , saudável e linda sem gastar muito usando produtos nacionais e que são bem acessíveis para o nosso bolso ! Hoje em dia temos várias opções de marcas e para todos os gostos e bolsos , é só saber escolher o produto correto e que te ajudará nos cuidados com a pele , uso produtos nacionais e que são bons , são bem baratinhos e que me ajudam bastante com a oleosidade da minha pele ! Nesse post vou mostrar os produtos de cuidados faciais que uso e vou indicar pra vocês alguns que quero comprar e que eu já tenho uma confiança depositada , pois todos os dias visito blogs que fazem resenha desses produtos e que eu tenho obtido as informações necessárias para confiar !

                                                 Vamos conferir as minhas dicas !



Eu uso esses produtos para os cuidados do meu rosto ! Super recomendo ! Tenho que comprar um protetor solar facial , pois o meu acabou !


Eu uso também alguns produtos dessa linha da Avon !


Eu sempre usei esse leite de colônia ! Um produto ótimo para a limpeza da pele e muito útil na hora que retirar a maquiagem !



Essa semana decidi mudar de tônico , só pra testar esse da Davene . Tônico para pele com acne !



Tem esse tônico também para quem tem pele mista a oleosa !


Eu não sabia que a marca Ruby Rose também tinha lenços demaquilantes a disposição , se eu achar por aí eu compro !


Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda | Para pele oleosa e com acne !


Protetores solar facial que eu super recomendo !

Então é isso amores =D Espero que tenham gostado das minhas humildes dicas que com certeza ajudarão ! Qualquer dúvida é só me perguntar se os produtos que uso são bons , se funciona muito bem com a minha pele e etc , estou aqui pra isso para ajudar vocês no que for necessário ! Comentem o que acharam do post e das minhas dicas ;)


Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



6 comentários:

  1. Bellisimos produtos! Esse esfoliaste deve ser maravilhoso! http://glittercarioca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga =D Este esfoliante deve ser muito bom mesmo , quero comprar e testar !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Uso esse tônico da Davene para pele com acne e adoro, é muito bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda que esse tônico está aprovada por você , estou querendo comprar esse tônico =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Oi flor alguns produtos eu tenho e recomendo o ultimo e otimo eu estou usando tem melhorado bastante a minha pele bjs...
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! São ótimos esses produtos né ? Fico feliz em saber que alguns deles você usa e o último você aprova =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]