18 julho 2014

6

Moda Primavera/Verão 2014 : Saia de Babado

Olá vaidosas , tudo bom ?

O assunto de hoje aqui no blog é moda =D
Vocês sabem que eu amo moda e sempre estou atualizada nas tendências das próximas estações e etc , aí esses dias andei pesquisando em sites de moda as tendências de moda primavera/verão e achei interessante a saia de babado que vai vim com tudo ! Falar de moda é um prazer para mim , por isso trago novidades pra vocês leitoras e amigas ficarem sempre por dentro da moda , para quem gosta de saias essas de hoje são super lindas , se eu pudesse usaria , mas como meu esposo não deixa usar , pelo menos fico aqui olhando rs ! Então lindonas , vamos conferir as inspirações de hoje ? Espero que gostem !






Dica de look combinando com regata de cetim ;)


Dica de look combinando com uma camisa de oncinha ;)



Saia de babado estampa pied de poule ! Super combina o look da foto ;)


Dica de look combinado com a saia , camisas de rendas são uma ótima aposta ;)





Dica de look combinado com a saia ! Regatas tecido cetim são uma ótima aposta ;)

Espero que tenham gostado das minhas dicas , das inspirações e do post ! Comentem o que acharam , se gostam desse tipo de saia , se já tem algumas , enfim...podem comentar =D

Então é isso amores ! Essas foram as minhas dicas de moda e a tendência primavera/verão que farão com certeza muito sucesso !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puderem !




6 comentários:

  1. oi Bunita amo essa saia espero que não saia nunca de moda
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2014/07/um-vestido-2-looks.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Eu também amo esse tipo de saia ! Pois é flor , tomara que essa saia nunca saia de moda né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Olha amiga adorei o post, e com certeza essas saias estão sim na moda <3 mais um conselho vc é blogueira tem que usar tbm, para suas leitoras verem como vc veste uma tendência, explique para seu marido com certeza ele irá lhe entender bjs!
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo ! Fico muito feliz em tiver sempre por aqui e fico mais feliz ainda em saber que você gostou do post , já expliquei ao meu marido e tudo , mas ele é super ciumento e não deixa eu usar todo tipo de roupa e ainda mais saias curtas :/ É complicado ! Se eu não obedecer corro o risco de ficar sem o pc e sem o blog , aí não dar né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Amei o post gatooona !
    Já segui seu blog e vou visitar aqui sempre .
    Se quiser segue o meu tbm ...
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/
    Beijos Luana Thaiana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! fico feliz por você ter gostado do post e do meu blog =D Já visitei o seu blog , comentei lá e segui , obrigada por tudo viu flor =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]