09 julho 2014

0

Presentes de Aniversário : Cuidados , Batom , Pen Drive e Tripé

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com um vídeo novo que já está lá no canal e mostro aqui no blog os presentinhos que ganhei de aniversário no dia 28/06 \o/ Ganhei poucos presentes , apenas me presenteei , ganhei presente da minha mãe e do meu esposo ! Espero que gostem do vídeo , curtam o vídeo e se inscrevam em meu canal =D Essa semana terá ainda um vídeo novo de um tutorial de uma maquiagem pro dia - a - dia e para quem vai para uma entrevista de emprego e não sabe como se maquiar ;) Se inscrevam em meu canal para receber vídeos novos !

                                 Vamos lá assistir o vídeo ? Aperte o play aí =)








O tripé vou comprar essa semana se Deus quiser ! Se tudo der certo ainda essa semana ou na outra estarei gravando vídeos com o meu primeiro tripé \o/ Quero muito agradecer primeiramente a Meu Senhor Jesus por ter me dado mais um ano de vida com muita saúde e ao lado de pessoas que amo que é a minha amada Mãe e minha linda família que Deus me deu , e quero também agradecer a minha mãe por me dar o dinheiro que me ajudou e que ainda vai me ajudar mais , agradecer também ao meu esposo por me dar o pen drive que estava muito precisando ! É isso rs =)

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado do vídeo e do post ! Aceito sugestões de posts no blog e sugestões de vídeos , pode comentar o que vocês querem que vídeo eu grave e tudo mais =) Não esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal hein ;)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]