03 julho 2014

6

Recebido : Curl Formes da Loja Lila Store

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog mostrar um mimo que recebi agora à pouco do carteiro que passou aqui em casa e que me deixou muito feliz =D Recebi meu Curl Formes que a loja Lila Store enviou pra mim como prêmio de afiliada , tenho mais coisas pra receber ainda , mas esse foi só o primeiro ! Então vim aqui compartilhar com vocês essa alegria e também falar que a loja Lila Store é super confiável , sou cliente e parceira da loja , super recomendo ! Produtos ótimos , preço baixo , frete grátis e ainda tem o meu cupom de desconto , tanta vantagem assim é bom né ? Quem não gosta de comprar tão barato e ainda sem ter que pagar frete ?

                   Querem saber o que recebi ? Então continue lendo e conferindo o post =D Lila minha flor obrigada pelo mimo , adorei =D



O Curl Formes veio nesse pacote preto que como vocês sabem os fornecedores da China enviam os produtos assim , mas a mercadoria é bem lacrada e tem uma cola especial que podemos notar se foi surrupiado e roubado se por acaso acontecer isso ! 


Por dentro do pacote a mercadoria veio com esse papel diferente que não sei o nome rs , veio bem embalado e protegido !


A embalagem do mimo é assim , explica como usar os rolinhos e os 2 puxadores para poder ter ondas incríveis no cabelo , eu estava querendo ter esse produto há bastante tempo ou então comprar uma modeladora de cachos , mas se esses rolos derem certo no meu cabelo e assim fazer cachos lindos , eu não precisarei comprar a modeladora =D



Esse é o mimo que recebi ! Se você se interessou por esse produto e deseja comprar é só --> CLICAR AQUI <-- e conferir o produto lá na loja que está por R$ 23,00 , frete grátis e ainda usando o meu cupom OIVAIDOSA  você ganha 5% de desconto nesse produto ou em qualquer outro item da loja ! Como sempre falo , a loja é de confiança , o site é seguro e a entrega da mercadoria na casa do cliente é garantida ! Podem confiar !

A loja é super de confiança como falei no começo do post ! Conheçam a loja e seus variados produtos --> AQUI <-- Curtam também a página da loja lá no facebook e fiquem por dentro de sorteios , novidades , produtos novos e muito mais --> AQUI <--

Então é isso amores ! Espero muito que tenham gostado do post e etc !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


6 comentários:

  1. Parabéns pelo mimo flor, amei. Bjus da Klei

    Visite: knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda =D Fico feliz que tenha gostado !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Eu tenho e adoro usar! Lega e dormir com eles nos cabelos também irão durar a vida! E quero ver como ficou no seu belao ! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também tem amiga ? Que legal =D Estou usando eles agora e amanhã já conto aqui no blog como ficou e tudo mais ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Nossa que bacana, amei seu mimo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana mesmo né ? =D Fico feliz que tenha gostado !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]