16 julho 2014

12

Recebidos da Loja Lila Store

Olá vaidosas , tudo bom ?

Ontem o titio carteiro passou aqui em casa e fez a minha alegria em triplo kkkk !
Recebi mimos da loja Lila Store que é parceira do blog e que divulgo bastante os produtos ! Como os produtos da loja são sob encomenda e também vem da China , eles costumam demorar de 30 a 40 dias para serem entregues , mas eu super esperei esse período e hoje estou aqui para mostrar pra vocês o que recebi , eu consegui esses mimos por conta o blog teve um grande desempenho nas vendas da loja e isso me deixa muito feliz , pois sei que meu trabalho tem dado frutos pra loja e consequentemente pra mim , mas enfim... vou mostrar os recebidos ! A loja é super de confiança , pois vocês já viram que já recebi vários mimos , já comprei na loja e etc , pode confiar amores !

Em breve resenhas dos produtos =D

                                                Agora vamos conferir os recebidos de hoje ?





Lipgloss Long Lasting Matte - À Prova D'água ( Cor 36 ) - Por R$ 22,00 , frete grátis | Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto =D

Compre --> AQUI <--


Cardigan Rendado nas Costas ( Cor Pink ) Por R$ 29,00 , frete grátis | Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto =D

Compre --> AQUI <--


Canetas Removedoras de Esmalte - Por R$ 8,00 , frete grátis | Use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto =D

Compre --> AQUI <--



Tudo da loja tem frete grátis e o meu cupom de desconto é válido para qualquer item da loja ! Conheçam o site da loja , seus produtos e etc =) Lá tem de tudo , moda , maquiagens , cuidados faciais , cuidados com os cabelos , bolsas , óculos , acessórios em geral , moda íntima , cuidados com as unhas e muito mais , vale a pena conferir !

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado dos recebidos e das minhas dicas sobre a loja , não esqueçam de usar o meu cupom de desconto OIVAIDOSA quando forem comprar algo na loja !

A loja é super de confiança como falei no começo do post ! Conheçam a loja e seus variados produtos --> AQUI <-- Curtam também a página da loja lá no facebook e fiquem por dentro de sorteios , novidades , produtos novos e muito mais --> AQUI <--

Então é isso amores ! Espero muito que tenham gostado do post e etc !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puderem !


12 comentários:

  1. Adorei tudo
    Sou louca por esse cardigan, acho lindo
    Vou dar uma passadinha na loja pra olhar.
    E esse gloss matte tb, tô louca pra ver a resenha dele
    Beijos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona =D
      Esse cardigan é lindo né ? Já estou louca pra usar e fazer looks com ele !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Tantas coisinhas boas :D adorei o teu cardigan bem bonito
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de todos os mimos =D
      O cardigan é muito lindo mesmo e eu era louca por um <3

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Oi flor gostei das sua canetas removedoras....beijus...
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! fico feliz que tenha gostado =D Obrigada *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Uaull elaine amei o post e to super curioza esperando á rezenha das canetas removedoras de eslamte conta se funcionar msm.
    Bjos flor

    http://blogdamiihmiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle ! Estou mega feliz em tiver por aqui =D Obrigada pela visita e comentário viu lindona , que bom que gostou do post e claro em breve mostro como usar essas canetas removedora de esmalte , estou pensando em gravar vídeo tutorial usando películas e aproveito pra mostrar como usa-se as canetas !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Parabens pelos recebidos muito lindos!

    Novidades no blog :http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona =D Fico feliz que tenha gostado dos recebidos =)

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Adorei as canetas removedoras de esmalte, achei bem diferente! *o* Ótimo post! Parabéééns!
    Bisousss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz em saber que você gostou das canetas removedoras de esmalte =) Realmente elas são bem diferentes , nunca vi algo do tipo antes e escolhi esse prêmios da loja só pra testar em breve fazer resenha delas aqui no blog ! Obrigada flor , que bom que gostou do post *-*

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]