24 julho 2014

18

Recebidos : Linha Blond Reflex | Vitamy Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom ?

O assunto do blog hoje é sobre cabelos =D
Recebi ontem uma caixa com produtos divinos que amei quando vi *-* A Vitamy Cosméticos que é parceira aqui do blog me enviou uma linha de shampoo , condicionador e uma máscara matizadora para que eu possa divulgar aqui , usar e etc ! Como eu tenho mechas em meu cabelo eu optei pela linha Blond Reflex que remove os tons amarelados e alaranjados do cabelo e ao mesmo vai hidratando , revitalizando e recuperando o brilho dos cabelos , deixando eles com seus tons matizados ! Ontem decidi testar toda a linha , pois ontem lavei meu cabelo , deixei meu cabelo limpo e hidratado , pois nesse final de semana vou sair e me divertir rs , aí aproveitei pra usar a linha toda e gostei bastante , os produtos deixaram as minhas mechas mais matizadas e hidratadas , em breve resenha da linha toda aqui no blog =D

                          Obrigada a Vitamy Cosméticos pelos produtos , adorei tudo mesmo =D



Essa é a caixa que chegou aqui em casa ! Super embalada e bem protegida =)




Quando abrir a caixa me deparo com esses 3 produtos incríveis que eu estava super precisando no momento ! Vejam que a caixa por dentro estava bem embalada e protegida por esses plásticos que são bem grossos !


Tanto o shampoo , condicionador e a máscara matizadora tem essa cor azul , pois essa cor é que vai matizar o loiro do cabelo , quando usei ontem pela primeira vez eu senti uma grande diferença em minhas mechas , há semanas que penso matizar minhas mechas ! Os produtos têm um cheirinho incrível ! A textura do shampoo é normal como de qualquer outro , agora a textura do condicionador e da máscara matizadora é mais concentrada ! 

O que diz o fabricante dos produtos :

Shampoo : Shampoo indicado para cabelos descoloridos , com luzes , grisalhos ou brancos . Limpa suavemente enquanto remove os tons amarelados dos fios recuperando o brilho e tons originais . Rico em agente  desamarelador e aminoácidos para neutralizar o reflexo amarelo da queratina e suavizar a fibra . Claridade e brilho para cabelos loiros ou grisalhos .

Condicionador : Condiciona , fortalece , repara e hidrata profundamente realçando o brilho e a luminosidade dos fios . Contém agente desamarelador e aminoácidos , para neutralizar o reflexo amarelo da queratina suavizando a fibra . Claridade e brilho para cabelos loiros , com mechas ou grisalhos . Recupera a elasticidade natural dos cabelos , fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares .

Máscara Matizadora : Fórmula enriquecida com agente desamarelador e aminoácidos para neutralizar o reflexo amarelo da queratina e suavizar a fibra . Claridade e brilho para cabelos loiros , com mechas ou grisalhos . Recupera a elasticidade natural dos cabelos , fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares . Cabelos saudáveis com tons beges e platinados . A máscara 

Informações sobre a empresa :

Site | Facebook 
Telefone >>> (31) 3891-8887
E-mail da empresa >>> contato@vitamy.com.br


Então é isso amores ! Espero que tenham gostado dos meus recebidos , do post e de saber um pouco sobre a empresa =D Não esqueçam de conhecer o site e seus variados produtos , curtir a página da empresa e etc ! Comentem essa postagem sobre o que achou dos produtos e tudo mais !

Obrigada por sua visitinha , comentem e volte sempre que puderem !


18 comentários:

  1. Boa tarde!! nao conhecia esses produtos..devem ser realmente bons sim!
    Beijos e boa quinta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde lindona =D
      Que bom que você gostou do post e dos produtos , eu já testei eles e adorei !
      Em breve resenha dos produtos daqui a uma ou duas semanas , fique ligadinha !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Super dica de produtos para loiras heim Elaine. Parabéns pela parceria!!!! =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica legal de produtos né ? Também gostei dos produtos !
      Obrigada lindona =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Eu sou viciada em matizador... rs Esse parece ser muito bom.
    Parabéns, amore!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem é loira ou que tem mechas matizar o cabelo é super importante !
      Agora eu sei que um bom matizador faz a diferença ! Esse matizador é ótimo amiga =D

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Hummm interessante, pra quem tem mexas tem que cuidar em dobro.
    os produtos parecem ser muito bons, eu não conhecia ainda.
    seguindo o blog

    bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante mesmo né lindona ? Os produtos realmente são bons =D

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Não conheço essa marca mas o produto parece ser bom! Faltou uma foto dos seus cabelos, pra gente ver como ficou.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é ótima lindona ! Em breve colocarei fotos do meu cabelo antes e depois , mas só quando eu fizer a resenha , agora não dar pra fazer isso , primeiro tenho que testar bem mesmo =D

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Parabéns pela nova parceria. Só de ver a cor da máscara já imaginei que ela fosse matizadora.
    Bjão,
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona =D Essa cor da máscara não engana né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Parabéns pelos mimos parecem ótimos, indo conhecer o site.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona =D Eles são ótimos e eu já estou amando usar !

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Arrase nos belos!Fica lindona e nos mostre einh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! vou arrasar sim rsrs =D Em breve mostrarei os resultados que meu cabelo irá ter durante os testes dos produtos !

      Beijoos !!

      Excluir
  9. Tenho luzes e tb uso shampoos e kits matizadores. Nao conhecia essa marca, mas ja usei outras e gostei de todas!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem tem luzes e mechas no cabelo é super importante matizar ! Muitas meninas não conheciam essa marca e já conhecem através dessa postagem =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]