10 julho 2014

6

Recebidos : Películas Para Esmaltes Delicada Adesivos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Ontem o carteiro fez a minha alegria entregando uma carta grande \o/ Antes o carteiro nem estava passando e quando ele passava já era umas 7 horas da noite dificultando ainda mais a entrega , pois nessa hora eles não tem coragem de passar aqui na comunidade que moro , aí fica difícil ! Mas creio que tudo vai se normalizar , pois a copa já está na reta final e com certeza eles passarão mais cedo aqui =D Bom , hoje vou falar de coisa boa , de recebidos é claro kkkk ! Faz umas semanas que recebi uma proposta de parceria com a loja Delicada Adesivos , eles ficaram de enviar algumas cartelas de películas para eu poder ta testando e falando aqui pra vocês , pois vocês sabem que me amarro em adesivos e películas , aí aceitei a parceria e graças a Deus as películas chegaram ! A loja é super de confiança e os adesivos e películas são bem feitos e a qualidade a gente ver logo pela embalagem dos produtos né ?

                                                              Vamos conferir ?




As películas vieram dentro nessa carta grande e veio também dentro da carta essa cartinha com um textinho sobre as películas e informações sobre a loja !


Recebi essas 3 cartelas de películas =D Cada uma mais linda que a outra , vocês notaram o capricho na embalagem ? Semana que vem uso uma dessas películas , pois essa semana vou usar uma película de outra loja que tinha enviado antes e que eu ainda não testei nenhuma ! 

Conheçam e curtam a loja na página do facebook --> AQUI <--
Conheçam também o site da loja --> AQUI <--

Bom , amores é isso ! Espero que tenham gostado das películas , do post e tudo mais =D Não esqueçam de conhecerem a loja que está recheada de adesivos e películas , tem muita coisa linda e com preço bem em conta lá , ah , também quem quiser revender os produtos da Delicada Adesivos é só tratar com a loja e saber como revender !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


6 comentários:

  1. Adorei os adesivos devem ficar lindos nas unhas depois quero ver como fica nas unhas x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos adesivos lindona =D Pode deixar que quando eu usar os adesivos eu mostro aqui no blog !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Ai que lindas películas minha fofa! Parabéns por mais esta conquista! http://glittercarioca.com/ mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amiga =D Obrigada lindona *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  3. A delicada adesivos é uma marca muito boa, o Thiago o dona da delicada é super atencioso. Essa semana ele me deu 50 adesivos, fiquei de boca aberta, rs, não tenho tanta unha para usar 50 cartelas de adesivos, acho que vai ter sorteio no meu blog ;)
    Pra quem quiser ver os adesivos que ele me enviou: https://www.facebook.com/lalavieiraa/posts/515386148606159

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Delicada Adesivos é realmente uma marca boa ! Não conheço o dono da Delicada Adesivos , mas que bom que ele enviou pra você 50 cartelas de adesivos =D Parabéns por sua conquista lindona *-*

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]