23 julho 2014

17

Resenha : Batom Vermelho da P&W

Olá vaidosas , tudo bom ?

O assunto no blog hoje é Batom =D
Venho aqui no blog com mais uma resenha e dessa vez é de um batom super Divoooo que uso bastante e que amo usar , sempre que vou sair ou gravar vídeos eu uso esse batom , adoro a cor dele , o cheiro , a textura e sua duração , ele não é um batom de 24 horas , mas ele dura bastante e isso é incrível ! Eu tenho esse batom desde o ano passado quando eu fui fazer compras de maquiagem e montei meu próprio kit de maquiagem para iniciantes , quando eu vi esse batom me apaixonei pela cor e pela embalagem , aí eu comprei ! Já era pra eu ter feito a resenha dele , mas sou as vezes lerda e esqueço kkk ! Mas hoje tenho a chance de falar do batom e etc , vamos lá conferir ? Se você quer saber sobre o batom , se aprovei e tudo mais é só continuar lendo esse post ;) Espero que gostem =)



Agora a demonstração em meus lábios : Com flash e sem flash =)


Demonstração em minha mão !


O número do batom na parte de baixo dele ! Comprei esse batom numa loja no Mercadão de Madureira - RJ e em breve vou voltar nessa mesma loja e comprar algumas máscaras para cílios e bases que estou precisando =D

Pontos Positivos : O legal desse batom é que ele é bem baratinho , tem uma cor linda , a textura é ótima , não craquela , tem um cheirinho bom sem ser enjoado , tem uma duração excelente e ainda é vermelho a minha cor favorita de batom , amo mais ainda outra cor de batom que é um rosa forte lindão ! Esse batom é da marca P&W e não é uma marca muito conhecida e etc , o que vale mesmo é a qualidade do produto e não a marca né meninas ? Vocês sabem que não sou muito fã de marca boa , o que importa pra mim é que tenha um preço acessível e que a qualidade seja boa , a marca pra mim não faz tanta diferença assim !

Pontos Negativos : Não vejo nenhum ponto negativo nesse batom ! Muitas meninas têm preconceito com a marca e até diz que não usa nenhum produto da marca P&W , mas as maquiagens desta marca são ótimas , tenho várias maquiagens da P&W e uso sem nenhum problema !

Minha avaliação ( Teste ) : Testei muito o batom , gostei bastante dele , o preço é bem acessível , a qualidade é boa e etc , super indico ! Por que aprovo ? Pelo simples fato de ser um produto bom , durável e que eu uso muito ! Amo batom vermelho e esse é o meu batom vermelho favorito ! Meninas , quem quiser comprar esse batom e testar tem uma loja no Mercadão de Madureira para quem mora aqui no Rio , acredito que ainda tenha esse batom nessa loja , vocês vão amar esse batom =D

Então é isso lindonas ! Espero que tenham gostado da resenha , da minha diquinha do batom e tudo mais ! 

Obrigada por sua visitinha , comentem e volte sempre que puderem !





17 comentários:

  1. Que embalagem super diferente e a cor é linda heim Elaine. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a embalagem né ? eu amo a embalagem desse batom e ele é um dos meus preferidos do momento , sem falar na cor linda né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Que batom lindo, uso muito batom vermelho.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o batom né ? Fico feliz que tenha gostado da cor dele e tudo mais ! Batom vermelho é o poder e amamos usar né lindona ?

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Bem bonito o batom!
    Elaine tem um presente pra vc lá no blog!
    Beijinhos
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do batom amiga =D
      Vou lá em seu blog conferir o presente !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Eu geralmente gosto dos vermelhos mais fechados, mas esse ficou lindo na tua pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos vermelhos mais fechados , tenho até outro batom ! Porém esse outro batom tem um cheiro horrível ! Mas esse batom da resenha tem uma cor linda , um cheirinho bom e é super de qualidade ! Fico feliz que tenha gostado do batom na minha pele =D

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Não conhecia essa marca. Vou procurar pra ver as cores disponíveis.
    Esse vermelinho é lindo.

    Bjs
    Mari
    www.marisiqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas não conhecem essa marca , por isso gosto de falar aqui no blog sobre marcas nacionais , com custo acessível e que sejam de qualidade ! Realmente esse vermelho é lindo né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Nunca vi essa marca mas também não ligo pra isso não. Se eu gostar da cor compro e pronto!
    Rs
    Bjão,
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio de Janeiro tem muitas lojas com produtos dessa marca , eu fico louca quando entro nas lojas e vejo cada batom lindo... Eu também não ligo pra marca não , somos duas rs !

      Beijoos !!

      Excluir
  7. O batom é lindo, mas nao conhecia a marca! Adoro batons fortes assim!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do batom lindona =D
      Eu também gosto de batons fortes !

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Não conheço essa marca e achei a embalagem bem diferentona. A cor é linda!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda, ficou m uito bem em você!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal ele ser 24 horas! Eu gosto de vermelho mais forte e esse mega combinou com
    Vc!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]