13 julho 2014

2

Resenha : Creme Hidratante Mãos & Unhas Yamá

Olá vaidosas , tudo bom ?

Desculpem esses dias sem postar aqui no blog , o pc aqui desde um tempinho atrás estava dando defeito e quando foi quinta feira o pc parou de vez , o meu esposo levou no conserto e a causa do pane do pc foi o HD que acabou morrendo de vez ! Ontem meu esposo pegou o pc e ele está ok , porém está um pouco lento por conta de uma das memórias que acabou sendo prejudicada , mas enfim...Vou trabalhando com ele mesmo até comprar um notebook ! Mudando de assunto , hoje venho com uma resenha do Creme Hidratante Mãos & Unhas Yamá , eu sei que vocês gostam de resenhas de maquiagens , cosméticos e etc !

                                   Vamos conferir a resenha e o que achei do produto ?



Esse creme recebi em maio da empresa Yamá e desde então estou amando demais esse produto ! Abaixo vou falar sobre o produto , os pontos positivos , negativos e a minha opinião sobre o uso e se aprovo =D


Como eu tinha falado no post que fiz quando recebi o produto , eu falei que a tampa dele é aquela Top Flat que é uma tampa dosadora que evita o desperdício do produto ! 

Pontos Positivos : Os pontos positivos desse produto são : A absorção do produto na pele é imediata , você coloca um pouco do creme nas mãos , faz uma massagem e de imediato o creme é absorvido . Outra coisa que me chamou atenção nesse creme é a capacidade dele amolecer as cutículas das unhas , é incrível , o cheiro de Macadâmia é muito bom e não é muito forte , gosto de produtos assim que não exalam tanto cheiro ! Ele super hidrata a pele das mãos , deixando-as super macias e protegidas ! Só encontro pontos positivos nesse produto e em sua formulação tem Vitamina E e Macadâmia , a Vitamina E ajuda na aparência da pele e deixa a pele hidratada , macia e de aspecto suava , a Macadâmia a deixar a pele mais firme e deixa um perfume incrível ;)

Pontos Negativos : Não encontrei nenhum ponto negativo no produto ! Para mim o produto é perfeito =D

Minha Opinião : Não precisa nem adivinhar que o produto super funcionou comigo né ? O creme está mais que aprovado , eu estou super amando usá-lo , tenho notado que o creme tem deixado a pele das minhas mãos mais firmes , macias e hidratadas , sempre que saio do banho eu uso ele =D Eu super recomendo o produto , se a pele de sua mão fica está seca e precisando de uma hidratada esse creme é a solução !

Informações sobre a empresa Yamá :



A empresa é super séria e já tem 46 anos de história e desde o começo a Yamá tem se destacado mais e mais no mundo da beleza , cosmético e no mundo da beleza feminina ! A empresa ao longo do tempo tem se aprimorado mais e mais para atender ainda mais as suas clientes ! Uma empresa séria e que tem cosméticos maravilhosos !

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado da resenha , do post e das minhas explicações sobre o produto e empresa ! Comentem o que acharam , se gostaram , se já usaram/usam produtos da marca e etc !

Obrigada por sua visita , comentem e voltem sempre que puder !



2 comentários:

  1. Amei <3 ta lindo o post!
    Blog: garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo =D Fico muito feliz em saber que você gostou do post *-*

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]