20 julho 2014

8

Resenha : Gel Facial de Limpeza Profunda Avon Clearskin

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com uma resenha do produto que uso todos os dias e que não posso deixar de usá - lo de jeito nenhum pelo fato da minha pele ser oleosa e eu sempre precisar limpar ela e deixá - la mais saudável e linda , estou falando do Gel Facial de Limpeza Profunda Avon Clearskin , ele me ajuda bastante a deixar a minha pele mais limpa e saudável , pois esse gel tem ativos para limpar profundamente os poros e tira a oleosidade  que no meu caso incomoda muito , odeio a oleosidade da minha pele , então para que a minha pele fique limpa uso diariamente vários produtos e esse gel facial de limpeza é um deles ! Se você quiser conferir o produto , os pontos positivos , negativos e o que achei dele é só continuar lendo esse post , espero que gostem lindonas e lindões , o blog também recebe visitas de meninos !!



O que a parte de trás do produto promete !


O produto tem uma textura na cor azul !

Pontos Positivos : Esse produto tem mesmo o poder de eliminar a oleosidade , limpar os poros e deixar a pele bem limpa profundamente , o ingrediente ativo dele o Ácido Salicílico 2.0% tem um imenso poder de limpar e higienizar os poros , sem falar que o preço é bem camarada , paguei nesse produto na época R$ 8,00 na promoção que estava na revista ! Ele está acabando e já vou comprar outro logo essa semana .

Pontos Negativos : O que não gosto nele é que se o produto entrar em contato com olhos arde muito e incomoda bastante depois , tirando isso o produto está mais que aprovado !

Minha Avaliação : Eu super aprovo ! Ele realmente promete o que cumpre e eu não deixo de usar um dia sequer , muito bom para peles mistas a oleosa e com acne por conter no produto o ingrediente ácido Salicílico que combate rapidamente a oleosidade da pele com bastante eficiência ! Produto super indicado por mim =D

Então é isso lindonas ! Espero que tenham gostado da resenha de hoje e do post , comentem no post se vocês usam esse produto , se gostaram de saber a minha opinião ou ainda se vão usar e etc , qualquer dúvida é só me perguntar !

Obrigada por sua visitinha , comentem e volte sempre que puderem !


8 comentários:

  1. Gostei da resenha amore. Bjus :D

    Visite: knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que você gostou =D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Eu encomendei com uma amiga mais acabou não chegando terei que fazer o pedido novamente e estou anciosa pra usar pois ja ouvi maravilhas dessa linha
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terei que encomendar outro produto desse também ! Você vai gostar desse gel facial , ele é divino , super promete o que cumpre ! Muitas blogueiras assim como eu in dicamos essa linha da Avon Clearskin , pois é uma linha que funciona realmente !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Amiga, eu tbm já usei esse produto e confesso sou louco por ele. eu uso mais a noite! que hidrata mais para o descanso.
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo ! Esse produto é muito bom mesmo , eu também uso à noite depois do banho quando vou dormir e amo !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. sou suspeita pra falar pois amo
    avon e este adoro tbm
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz em saber que você também usa esse gel =D É um produto ótimo né ?

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]