08 julho 2014

2

Resenha : Linha Shampoo e Condicionador Revitay Erva - Doce | Embelleze

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com uma super resenha de dois produtos para o cabelo da Linha Revitay Erva - doce da Embelleze | Essa linha de shampoo e condicionador foi desenvolvido especialmente para aqueles dias para a mulher moderna de hoje que trabalha fora , cuida da casa , dos filhos , do marido e que precisa muito de um tempo só seu na hora do banho para relaxar e curtir muito um banho gostoso e ainda cuidar dos cabelos ! Essa linha além de nutrir , hidratar e dar brilho aos cabelos ainda tem ingredientes que relaxam e dão um bem estar bem prolongado para aquela mulher que passou o dia todo trabalhando e que precisa de algumas doses extras de cuidados ! Eu ganhei essa linha no #EBSA Encontro Blogueiras S.A que muitas blogueiras , escritoras e empresas patrocinadoras do evento estiveram , o evento aconteceu no dia 24/05 e foi um mega sucesso ! Ganhei muitos mimos e aos poucos vou resenhando eles aqui no blog para vocês =D Então vamos conferir o que achei dos produtos ?







Tanto o frasco do shampoo quanto o do condicionador tem essas instruções de uso na parte de trás ! 

Pontos Positivos : Todos dois produtos são ótimos , tem um cheiro incrível de erva - doce que fica prolongado por dias , hidrata e nutre muito e deixa o cabelo com uma sensação de limpeza total , o shampoo e condicionador faz com que a pessoa fique super relaxada e com um bem estar incrível , estou usando toda semana e eu escolho pra usar esses produtos no dia que acordo super cedo para postar vídeo no canal , postar no blog , cuidar da casa e etc , nesses dias fico bem cansada e quando começo a usar os produtos a sensação de bem estar e relaxamento vem na hora , aproveito e deixo esse momento rolar ! A linha tem muitos pontos positivos !

Pontos Negativos : Não encontrei nenhum ponto negativo nos dois produtos ! Eu estou falando a verdade viu gente , para mim os dois produtos só tem pontos positivos ! Como eu amo o cheiro de erva - doce essa linha usarei sempre , mas para quem não gosta , eu não indico ! O cheiro não é forte , é bem moderado !

Minhas próprias opiniões sobre a linha : Pra mim os dois produtos estão aprovados , limpa bem os cabelos , nutre , hidrata e além disso como eu falei eles são ótimos para a mulher que tem uma vida bem agitada e que precisa no final do dia de algo para relaxar na hora do banho , e aproveita para cuidar dos cabelos , só será elogios para você , pois meu marido ama me ver com os cabelos limpos e já me elogiou quando usei os produtos ! A linha Revitay Erva - Doce Embelleze está super aprovada ! Super indico !

Então é isso lindonas ! Espero que tenham gostado da resenha ! Em breve tem mais resenhas de produtos aqui no blog =D Comentem sobre a resenha , sobre os produtos , se quiserem perguntar algo podem ficar à vontade !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


2 comentários:

  1. Parabéns, ótimo post para mulher que quer ficar mais linda ainda, depois de tanto trabalho do dia-a-dia e não tem tempo para cuidar dos cabelos. e esse produto tenho certeza que as meninas irão pirar! sucesso amiga bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo =D Fico feliz que tenha gostado do post e das minhas explicações sobre os produtos , muitas blogueiras amam esses produtos e eu estou amando usar eles ! Agradeço de coração por você me desejar sucesso <3

      Beijoos lindão !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]