17 julho 2014

2

Tag : A Leitora Quer Saber | By Elaine Gomes

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago aqui no blog um vídeo novo com a Tag : A Leitora Quer Saber , se você quer saber as minhas respostas e tudo mais é só assistir o vídeo ! Espero que gostem do vídeo e das minhas respostas =D Vocês sabem que me amarro quando o assunto é gravar vídeos e responder a uma tag é um dos meus vídeos preferidos , não esqueçam de curtir o vídeo pra me ajudar na divulgação de meu canal e se inscrevam em meu canal , agradeço de coração todo carinho e toda ajuda ! Eu tirei a foto para colocar no post , mas a burrinha aqui acabou deletando a foto da câmera pensando que já estava no pen drive junto do vídeo , fiquei pra morrer gente , aí tive que pegar uma foto legal pra colocar aqui no post :/

                        Vamos assistir o vídeo ? Apertem o play e confiram as minhas respostas !




As Perguntas da Tag :

1. Qual câmera/lente você usa ?
2. Qual programa você usa para editar fotos ?
3. Qual programa você usa para editar vídeos ?
4. Quem tira suas fotos ?
5. Você ganha dinheiro com o blog ? Como ?
6. Qual cor de tinta você usa no cabelo ?
7. Quem fez seu blog ?
8. No que você trabalha além do blog ? Qual sua profissão ?
9. Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog ?
10. Sua família e amigos entendem o que é ser blogueiro(a) ?
11. O que você faz com as makes/produtos que ganha ?
12. Como consegue parcerias ? Já teve problemas com alguma empresa ?
13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag ?
                           Kleide Naira

Então amores essas são as perguntas da tag ! Não deixei as minhas respostas abaixo de cada uma , pois no vídeo falo as minhas respostas ! Espero que tenham gostado do vídeo , de me ver respondendo a tag e do post , comentem , sigam meu blog , curtam minha fanpage , curtam o vídeo e se inscrevam em meu canal , agradeço de coração =D

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puderem !


2 comentários:

  1. Oiii Elaine!

    Acho essa tag super legal, nos aproxima da pessoa por trás do blog! Vc tem um bebê né, ouvi a voz no fundo.
    bom fim de semana!
    beijinhos
    joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce ! Eu também acho isso lindona , essa tag é bem legal e com certeza as tags fazem com que as pessoas se aproximem mais e conheçam mais a blogueira por trás do blog =) Tenho uma bebê de 1 ano e 9 meses e ela sempre faz barulho em meus vídeos , é assim sempre kkk ! Bom fim de semana pra ti também flor e me desculpe pela demora pra responder o comentário , ando numa correria doida aqui !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]