15 julho 2014

0

Tutorial : Maquiagem Básica Para Trabalhar ou Para Uma Entrevista de Emprego

Olá vaidosas , tudo bom ?

Faz alguns dias que não postava vídeos né ? Me desculpem por isso , pois quinta feira passada tive problemas com o pc e ele acabou desmantelando de vez , o problema foi o HD que não suportou a carga diária e também por que o pc já é velhinho , tive que gastar aquele dinheiro que eu iria comprar o tripé para o conserto do pc e tudo mais , agora só vou comprar o tripé só lá pra agosto quando meu esposo vai está  mais folgado financeiramente , ele falou que vai comigo comprar o tripé e  tals , fazer o que né ? Ele estava sem dinheiro para o conserto e eu resolvi emprestar , se Deus quiser tudo vai dar certo ! Ainda falta eu melhorar a iluminação , como vou fazer a minha soft box , eu já estou comprando os materiais para poder fazer essa iluminação , só tenham um pouco de calma que os vídeos vão melhorar se Deus quiser ! Então meninas , vamos ao que interessa que é o tutorial de hoje né ? Espero que gostem do vídeo e não esqueçam de curtir e se inscrever em meu canal =)

                                         Vamos assistir o vídeo ? Aperte o play =D




Produtos usados para a maquiagem :

Paleta de 15 corretivos e base da loja parceira Blog Store --> AQUI <-- Essa paleta está por R$ 35,00 , usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto =) Loja confiável e super indico !

Paleta NAKED 2 Urban Decay da loja Lila Store --> AQUI <-- A NAKED 2 está por R$ 42,00 , frete grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto =) Loja confiável e super indico !

Pincel que usei para passar base e corretivo | O mini pincel kabuki da loja Lila Store --> AQUI <-- O mini pincel está por R$ 22,00 , frete grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto =) Loja confiável e super indico !

Base líquida Ruby Rose ( Minha cor é bege médio )

Lápis de olhos Avon color Trend ( Cor preta )

Pinceis da Macrilan : Usei para as pálpebras um pincel da Macrilan e para o côncavo usei o pincel da NAKED 2 | Pincel para o blush da Macrilan 

Máscara para cílios : The Colossal ( Réplica )

Pó compacto : Natura Aquarela ( Cor bege médio )

Blush : Duo da Jasmyne

Batom : Avon color Trend ( Cor azaléia )



A make ficou bem discreta e formal para se usar no trabalho ou até para você que vai para uma entrevista de emprego e precisa ficar linda sem chamar a atenção e sem exagerar !




Então é isso amores =D Espero que tenham gostado do vídeo e das fotos da make , desculpem a qualidade das fotos e do vídeo , estou juntando dinheiro para melhorar a iluminação e tudo mais , tenham um pouco de calma que tudo vai melhorar !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]