21 julho 2014

6

Tutorial : Maquiagem Prata Com Esfumadinho Para o Inverno | By Elaine Gomes

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de vídeo novo e de tutorial de uma maquiagem linda para o inverno =)
O inverno é uma estação chique , elegante e bastante fria , para combinar com tudo isso costumamos usar roupas apropriadas para a estação e a escolha de uma make combinando com a estação é uma ótima opção para ficar linda , na make de hoje escolhi cores apropriadas para o inverno como o prata , o pretinho para esfumar e etc ! Então , meninas escolhi uma make linda para vocês usarem em alguma festinha , restaurante , passeio e etc , espero que gostem , não esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever em meu canal =D





Produtos Usados :

Paleta de 15 corretivos e bases da loja Lila Store >>> COMPRE AQUI <<< Por R$ 28,00 , frete grátis , usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto =)

BB Cream P&W ( Cor bege médio )

Esponja para passar base e corretivo Beauty Blender , da loja Lila Store >>> COMPRE AQUI <<< Por R$ 15,00 , frete grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto =)

Lápis para olhos Avon Color Trend ( Cor preta )

Paleta : Naked 2 Urban Decay da loja Lila Store >>> COMPRE AQUI <<< Por R$ 42,00 , frete grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto =) Paleta Miss France 100 Cores !

Pinceis : Pincel de aplicar sombra da Macrilan | Pincel para aplicar pó compacto kabuki da Macrilan | Pincel para aplicar blush da Macrilan

Caneta delineadora da Tango ( Cor preta )

Máscaras para cílios : Máscara para cílios da Avon Color Trend Extra Volume | The Colossal Maybelline ( Original )

Pó compacto : Marca Acqua Lips ( Cor 02 | Bege médio )

Blush : Marca Jasmyne ( Cor 02 )

 Batom : Marca P&W ( Cor vermelha | Número 78 )


Resultado da make =D


O resultado da make mais de perto e com mais detalhes =D A parte amarela ao redor dos meus lábios foi da luz da lâmpada que deu essa cor na hora que bati a foto :/

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado da make , do vídeo e me desculpem pelo barulho da minha filha no vídeo , não tenho ainda um cantinho mais reservado pra gravar vídeos , pois minha casa é pequena ! Mas quem sabe um dia isso possa se resolver né ? 

Obrigada por sua visitinha , comentem e volte sempre que puderem !


6 comentários:

  1. ai que lindona amei e com produtos maravilhosos
    bezosssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado =D Os produtos com certeza são maravilhosos ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Oiiii!!!!! Amei, está ficando cada vez mais profissa!!! bj. Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi lindona ! Estou muito feliz em tiver aqui =D que bom que gostou da make flor e obrigada pelo elogio , tenho notado que melhorei mais nas makes , porém preciso melhorar mais ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Que bacana! To querendo uma paleta de corretivos pra fazer umas firulas rs
    bjo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Que bom que gostou da make e da paleta de corretivos =D
      Essa paleta é ótima !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]