28 julho 2014

6

Unhas da Semana : Adesivos da Loja Filomena Adesivos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog depois de três dias sem atualizar rsrs , estive ocupada com a faxina de casa , ocupada com minha princesa que estava doente e ainda desde sábado que a internet não estava funcionando , mas hoje tem Unhas da Semana aqui no blog =D
Estou usando esmaltes da Ludurana e adesivos da loja parceira do blog a Filomena Adesivos que eu sempre indico para as minhas leitoras e amigas ! Vocês sabem que eu só indico algo aqui no blog quando o produto é bom mesmo e os adesivos da loja são super de qualidade , a durabilidade é incrível , como vocês podem ver a beleza e delicadeza dos adesivos são ótimas ! Super indico , abaixo vocês poderão conferir os esmaltes que usei os adesivos , espero que gostem !





Os adesivos da semana é um dos meus preferidos !  Gosto de estampa de onças e essas nas unhas estão lindas , as flores também estão um charme !

Informações da loja :


Então é isso amores ! Espero que tenham gostado do post e tudo mais ! Estive sumidinha esses dias , mas já voltei com tudo hoje rs ! Não esqueçam de conhecer o site e seus lindos adesivos !

Obrigada por sua visitinha , comentem e volte sempre que puderem !


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha adorado minhas unhas e os adesivos =D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. nossaa q lindo ameiii super delicadoo.. bjos
    http://divinabelezamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Que bom que gostou do adesivo que estou usando =D São super delicados né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Boa tarde!! gostei da estampa de animal print..ta show!! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde lindona !

      A estampa de animal print é linda né ? Também gosto dessas estampas =D
      Que bom que gostou :) Boa semana pra ti também =)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]